Wednesday

Abuse - Pc






















Abuse é um jogo eletrônico de tiro  desenvolvido pela Crack dot Com e publicado pela Origin Systems / Electronic Arts . Foi lançado em 1996 , e originalmente corria em MS-DOS e Linux sistemas operacionais. Uma porta melhor do jogo foi lançado para Mac OS por Bungie Studios e pela Acorn Archimedes por R-Comp Interactive. Em 2009 foi portado para AmigaOS 4 . Também tem sido portado para a plataforma iPhone / iPod Touch. O código fonte do jogo, juntamente com parte do conteúdo Shareware, tem sido no domínio público desde a década de 1990.

O protagonista do jogo, Nick Vrenna, foi injustamente encarcerado em uma prisão onde os funcionários estão realizando experimentos médicos antiéticos sobre os presos. Um motim ocorre e um experimento dá errado. As pessoas dentro da prisão, à excepção do Nick, que parece estar imune - se infectar com uma substância chamada de abusos que os transforma em monstros. Com o abastecimento de água em risco de ser infectado, o próprio Nick braços e luta através da horda para evitar isso, e depois escapa do complexo prisional.

Abuse se assemelha a um side-scrolling jogo de plataforma . O jogo é notável  (na época) por seu incomum esquema de controle: O teclado é usado para mover Nick, enquanto o mouse é usado para apontar as armas. A jogabilidade básica consiste em lutar contra vários inimigos (principalmente as diversas formas de mutantes, que preferem atacar em enxames enormes) e resolvendo alguns quebra-cabeças simples, geralmente envolvendo switches.
Rede jogo, através de IPX / SPX , também é suportado. O jogo originalmente tinha suporte para TCP / IP jogo, mas este não estava presente na versão comercial.

Data de lançamento : 1996
Gênero : Tiro
Tamanho : 3 Mb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 50 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 50 MHz
Memória RAM: 8 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 13 MB livres em disco

Imagens do jogo


















Download (MediaFire)


Bom Jogo  \(*-*)/

Comentem!!!

No comments:

Post a Comment