Wednesday

Afterlife (PC) - PEDIDO*



Resumo: Afterlife (PC)

Afterlife é um "god game" lançado pela LucasArts em 1996 que coloca o jogador no papel de um ser onipotente semi-conhecido como Demiurge, com o trabalho de criar um funcional Céu e Inferno para premiar ou castigar os cidadãos do planeta local.

O jogador não atribuir aos cidadãos os seus castigos e recompensas diferentes, já que o jogo faz isso automaticamente.

Em vez disso, o jogador cria a infra-estrutura (estradas, zonas para os vários pecados/virtudes, centros de reencarnação) que permite a vida após a morte para funcionar corretamente.

Jogadores são responsáveis pelo trabalho que eles fazem.

Leia mais...

Imagens do jogo:





Assista o vídeo do jogo aqui

Data de lançamento: 1996
Gênero do jogo: God Game
Requisitos mínimos:
Sistema operacional Windows 95:
486 DX2/66
8MB RAM
256 color PCI or VLB video card
2x CD-ROM

Sistema operacional DOS:
MS-DOS 6.0
486 DX2/66
8MB RAM
256 color VESA compatible PCI or VLB video card
Sound Blaster 2.0; Sound Blaster Pro; Sound Blaster 16; Sound Blaster AWE32; Pro Audio Spectrum, Gravis Ultrasound, Ensoniq Soundscape

Obs.: Não me pergutem se roda no Windows XP ou Windows 7, veja os requisitos mínimos antes de fazer qualquer comentário.
Utilize o DOSBOX ou D-Fend Reloaded caso queira tentar emular este jogo em um dos sistemas sucessores aos requisitos mínimos.



Tamanho: 241 MB
Download: Torrent



Como baixar arquivos .torrent?
1º Instale no seu computador algum programa do gênero, como o Bittorent e ou o µTorrent. 2º Após instalar o programa, vá no site do download e clique em "DOWNLOAD TORRENT" e baixe o arquivo do jogo em formato .torrent. 3º Dê 2 clicks no arquivo torrent que você baixou, e veja no Bittorrent/µTorrent o download sendo baixado para a pasta em seu computador. 4º Após baixar o jogo do torrent, vá na pasta aonde o jogo foi salvo e execute o arquivo do jogo em seu computador, instale e jogue.


Como instalar o jogo?
Clique aqui e saiba como instalar esse jogo em seu computador.

Bom jogo a todos!

No comments:

Post a Comment