Friday

Blood Omen 2: Legacy of Kain


Blood Omen 2 é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Eidos Interactive. É o quarto jogo da série Legacy of Kain. Apesar de cronologicamente ela é definida entre os eventos de Blood Omen: Legacy of Kain e Legacy of Kain: Soul Reaver, os eventos do jogo não ocorreu na história original, e só teve lugar na história de Nosgoth devido a uma paradoxal tempo de alterar evento que teve lugar em Legacy of Kain: Soul Reaver 2, que distorceu o cronograma. Foi lançado na PlayStation 2, Xbox, GameCube, e Microsoft Windows.

Jogabilidade:
A jogabilidade de Blood Omen 2 centros em todo o vampiro Kain anti-herói em uma mistura de 3-pessoa combates e quebra-cabeças para avançar através dos níveis e cutscenes gatilho chave no enredo. Lutando em Blood Omen 2 gira em torno do Lock-On sistema de combate, um estilo de combate introduzido pela primeira vez em Legacy of Kain: Soul Reaver e um aspecto assinatura de outros jogos da série. Por meio do Lock-On sistema, Kain é capaz de centralizar a sua atenção em um único inimigo, e depois bloquear, esquivar ou atacá-los tanto com suas garras ou uma arma que ele adquire no campo. I.a. do jogo reconhece quando o jogador executa um Lock-On e, em seguida, dispara cadeias de ataque e ataques poderosos para apenas o inimigo Kain está envolvida com em combate. Se o jogador cancela o Lock-On ou foge do combate, o AI dos inimigos ao redor são sinalizadas em uníssono para atacar Kain. O Lock-On sistema simplifica o combate para que o jogador não é obrigado a dividir o foco e lutar contra os inimigos de uma só vez, correndo o risco de ser esmagado e derrotado. Como regra geral, o jogador deve derrotar um inimigo ou derrubá-lo antes do AI de inimigos ao redor são um sinal para atacar Kain. Isso define um grupo de trabalho, embora o ritmo dinâmico para o jogador em combate. Alguns presentes escuras, descritos abaixo, são apenas para fins de combate, e exigem um Bar Fúria parcialmente ou completamente cheia para executar. O Bar da raiva só é preenchido quando Kain bloqueia com sucesso um ataque inimigo. Quando cheia, brilha Kain com uma aura de sede de sangue, sinalizando que o Dom de combate selecionado Trevas está disponível para uso.
Um padrão é estabelecido logo no início: Kain luta contra seu caminho para um quebra-cabeça pequena, que é resolvido com algo simplista (isto é, puxar uma alavanca, abaixe uma ponte). Em seguida, o jogador luta mais inimigos enquanto estiver trabalhando o seu caminho para um quebra-cabeça maior, que é então resolvido e uma cutscene será acionada para revelar o próximo passo na história. No final de uma série de puzzles para progredir através do nível, Kain se encontra com o chefe ou fala com a criatura que ele está buscando. Os canais de glifo de energia espalhados pela cidade de Meridian, onde o jogo acontece, oferecer desafios brainteaser vários para o jogador. Na ocasião, o jogador tem que limpar uma área de seus inimigos, a fim de resolver um intrincado quebra-cabeça. Quebra-cabeças no jogo começar simplista e, em seguida, avançar em termos de complexidade, com alguns dos mais avançados que envolvem várias partes trabalham para resolver totalmente. O "Charme" e "telecinese" presentes são parte integrante de quebra-cabeças em níveis mais avançados, como descrito abaixo.


Hístoria:
O vampiro, Kain, se recusou a se sacrificar para restaurar os Pilares de Nosgoth no final de Blood Omen: Legacy of Kain, assim, condenando os pilares e o mundo de Nosgoth a uma eternidade de depravação e decadência. Após a sua recusa, Kain construiu um exército de vampiros com a ajuda Vorador e tentou conquistar o mundo.

Quatrocentos anos após os eventos de Blood Omen: Legacy of Kain, Kain desperta em Meridian, cidade de Nosgoth capital industrial. Ele se lembra muito pouco, e está faltando muito do seu antigo poder. Ele é cumprimentado por um vampiro chamado Umah, que informa Kain que ele tem estado adormecido nos últimos duzentos anos.

Duzentos anos antes, a conquista de Kain de Nosgoth tinham-se oposto por um exército de caçadores de vampiros chamado a Ordem Sarafan. A Ordem Sarafan destruiu o exército de Kain, Kain e ele mesmo foi derrotado em combate pelo seu líder, o Senhor Sarafan que então alegou a Soul Reaver de Kain. Nos anos que se seguiram, o Sarafan impuseram a lei marcial dura na população humana de Nosgoth, e começou uma revolução industrial. Empregando 'Glyph magic'-um novo tipo de magia, mortal para os vampiros, eles caçavam os vampiros restantes para extinção: como resultado, vários vampiros concordou em servir a Sarafan de auto-preservação. Umah é um membro do Cabal, um movimento clandestino de resistência formada por vampiros e trabalhando para minar a Sarafan em cada turno. O Cabal espera que Kain irá destruir o Senhor Sarafan, e os vampiros traidores que protegê-lo.

Kain prepara-se para se vingar, recuperar a alma Reaver espada do Senhor Sarafan, e continuar sua ascensão ao poder.


Personagens principais
 Kain: O protagonista de Blood Omen 2. Kain é um nobre virou vampiro, com a ambição de governar a terra de Nosgoth. Ele também é o último sobrevivente do Círculo dos Nove, como o Guardião do Pilar do Equilíbrio.
 Umah: Um vampiro e um tenente do Cabal. Ela orienta Kain através da primeira parte do jogo, lembrando-o de suas habilidades vampíricas, e apresentá-lo (eo jogador) para Meridian.
 Sarafan Senhor: O antagonista de Blood Omen 2. Ele é um Hylden, de uma raça banido de Nosgoth pelos antigos vampiros antes da história registrada Nosgoth começou. Quando Kain se recusou a se sacrificar para restaurar os Pilares de Nosgoth em Blood Omen: Legacy of Kain, este Hylden reentrou Nosgoth, e reconstruída a ordem Sarafan extinta. Como o Senhor Sarafan, ele pretende acabar com todos os vampiros e não Hylden raças ativando "O dispositivo ', uma antiga arma escondida sob Meridian. Ele é realmente o Senhor Hylden.
 Vorador: Um vampiro velho e um conhecido de Kain Blood Omen: Legacy of Kain. Vorador é o líder do Cabal, e dá instruções Kain e conselhos.

Personagens secundários
 Janos Audron: O último dos vampiros antigos. Janos é escravizado para alimentar o dispositivo, e isso o levou a transformar-se em uma enorme besta. Mais tarde, quando o dispositivo é destruído, Janos recupera sua aparência humanóide normal, alado,.
 Fausto: Um vampiro que aliaram com o Sarafan. Anteriormente um dos tenentes de Kain, esta alma indiferente traiu o exército de vampiros e alinhou com o Senhor Sarafan poder e proteção. Fausto confronta Kain depois de seu relançamento em Den do contrabandista, mas é morto. Kain bebe o seu sangue e ganha de presente seu escuro "Jump".
 Marcus: Um vampiro que aliaram com a Ordem Sarafan, com poderosas habilidades psíquicas. Kain e Marcus atender na região de Cidade Alta de Meridian, e depois de trocar palavras duras que se envolvem em uma corrida para encontrar o bispo de Meridian, que irá guiá-Kain para a Sarafan Keep. Kain mata Marcus usando o poder sagrado do som da catedral, bebidas de suas veias e ganha seu presente Dark, 'Charme'.
 Sebastian: O maior dos generais do Senhor Sarafan, Sebastian é um vampiro rápido movimento que se aliaram com a Ordem Sarafan. Ele organizou a emboscada que permitiu que o exército de Kain para ser derrotado pelo Sarafan. Kain encontra-lo na região da Cidade Baixa Meridian, e mais tarde no Bairro industrial, onde eles lutam para a Pedra Nexus. Kain derrotas Sebastian, que relutantemente dá a ele informações sobre os planos do Senhor Sarafan de antes de morrer. Kain afirma que a pedra, absorve Sebastian Presente das Trevas "Berserk", e escapa do Bairro.
 Magnus: Um vampiro louco na Prisão Eterna. Kain primeiro 'satisfaz' Magnus, observando como ele elimina dois dos guardiões da prisão. Kain atrai Magnus em poços de água numerosos líderes no sistema de esgoto da prisão antes de confrontá-lo em uma grande arena. Depois de uma luta longa, Magnus recupera sua sanidade. Depois de Kain percebe que esse vampiro era de fato seu general mais poderoso antes de sua derrota, Magnus explica que ele não traiu Kain, mas tentou assassinar o Senhor Sarafan antes da batalha final ainda foi derrotado e enviado para a prisão eterna. Kain concede o Magnus morrer a sua libertação através da drenagem-lo de seu sangue, assim, ganhando de presente o escuro 'Immolate', e se afasta.
 O Vidente: Um adivinho que vive nos desertos fora de Meridian, que ajuda Kain ao longo de sua jornada. Ela é "uma Hylden extremamente poderoso e misterioso". De acordo com Vorador, ela lhe deve um favor, mas as razões para isso não são detalhados




Imagens:GameSpot
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,15GB

No comments:

Post a Comment