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Dark Reign: The Future of War

Dark Reign: The Future of War é um jogo em tempo real estratégia para computador Microsoft Windows, desenvolvido pela Auran e publicado pela Activision em 1997. O jogo consiste em uma campanha single-player grande, mas também suporta jogos multiplayer online. Um kit de construção totalmente funcional missão foi incluída com o jogo, que permitiu aos jogadores criar novos mapas para jogo multiplayer e até mesmo criar inteiras novas missões e campanhas. Um pacote de expansão, Dark Reign: Rise of the Hand Shadow, foi lançado em 31 de março de 1998, que acrescentou novas missões e novas unidades para o jogo.
a sequência,Dark Reign 2, foi lançado em 30 de junho de 2000.


Enredo:
O jogo se passa num futuro distante. O jogador assume o papel de um sobrevivente de uma facção de seres humanos conhecido como o Tograns, cuja sociedade foi dizimada após a sua terra natal tornou-se envolvido na guerra civil entre a Guarda Liberdade eo Império (que eram uma vez que ambas as Sprawlers e da Autoridade de Detenção Joviano (JDA) de Dark Reign 2, respectivamente). Como um dos últimos remanescentes partiu na esperança de que Tograns eles podem encontrar um novo refúgio para reconstruir e continuar com as palavras de Alfeu Togra (um cientista famoso e filósofo), o jogador é presenteado com a oportunidade de voltar no tempo e A morte evitável do fundador, Togra, utilizando uma sonda avançada lançada por ele pouco antes da destruição do planeta Strata-7. Para utilizar o dispositivo, o jogador deve primeiro demonstrar o seu valor pela vitória Trate Alcançar nas famosas batalhas entre simulações do Imperium ea Guarda Liberdade.
 


As missões treze jogar fora os acontecimentos a partir da primeira escaramuça entre o Império e da Guarda Liberdade até a batalha de destruição e de Strata-7. As missões podem ser livremente reproduzido a partir da perspectiva do império ou da Guarda Liberdade. Na missão décimo terceiro e final, o Togran passado, o jogador, é enviado de volta no tempo usando a máquina Chrono a Strata-7, e deve usar as armas e tecnologia de ambos Imperium eo Guarda liberdade para combinar uma força que quer derrotar ambos lados ea destruição completa de evitável Strata-7 e da morte de Togra.
 


Na expansão, Rise of the Hand Shadow, a história retrata o crescente desespero e despotismo do império após a emergência das Tograns terceiros como uma facção credível. Depois de um ataque massivo sobre a Liberdade Guarda espaço secreto império, fugindo de transportes se depara com um planeta, do outro lado da galáxia, onde o império da polícia, a mão da sombra, que realizou uma pesquisa importante. Por coincidência, a Mão Sombra é confrontado com Simultaneamente perder o controle de suas unidades avançadas devido ao mau funcionamento de seu orientador AI, Osiris.


Jogabilidade:
A jogabilidade é a de um sci-fi estratégia em tempo real, semelhante ao de Command & Conquer. Em qualquer dado cenário, o primeiro jogador constrói edifícios para produção da unidade, coleta de recursos, a defesa de base e geração de energia. A produção de unidades e edifícios para representar custo de oportunidade como todos eles têm um custo associado em termos de créditos (a moeda usada pelo jogo arbitrário). Créditos adicionais são obtidos através da recolha de envios de água fresca das nascentes, enquanto a energia adicional pode ser gerada pela colheita Taleon. Água e Taleon são os dois únicos recursos arrecadados durante o jogo. Estes depósitos de recursos regenerar continuamente e nunca pode ser completamente esgotado, entretanto, quando depleção ocorre, a acumulação de recursos a partir destas fontes é mais demorado. Num caso especial, a destruição completa das fontes de água pode ser forçado através da utilização da unidade de contaminação da água como parte de recurso de negação estratégia. Durante os jogos curtos, aconselha-se a afirmar o controle sobre o maior número possível depósitos de água para garantir uma base de renda forte em ataques e defesas de financiamento. Em jogos mais longos, essa estratégia se estende a proteção e manutenção de rotas de abastecimento, como leva mais tempo para obter a mesma quantidade de lucro.
 


Os dois lados têm unidades completamente únicas e estratégias, ao contrário de muitos jogos contemporâneos. Unidades da Guarda Liberdade são caracterizados como sendo mais fraco, mas mais móvel, sendo capaz de agir mais rápido e melhor terreno difícil. Como tal, estas unidades especializados em raios e emboscadas e são úteis no assédio unidades inimigas e linhas de abastecimento. Unidades Imperium confiar na força e números para sobrepujar seus inimigos. Apesar de suas unidades são geralmente mais lento quando comparado com congéneres da Guarda, Liberdade eles são capazes de derrotar as unidades da Guarda Liberdade com armadura e aumentou o poder de fogo. Além disso, as unidades imperiais têm uma maior dependência da tecnologia hover, o que limita seu uso em terreno extremo, mas lhes permite facilmente atravessar as barreiras naturais de água. Liberdade tecnologia Guarda Confia em esconder suas unidades através do uso de tecnologia chamada faseamento. Faseamento Permite que as unidades para ocultar rapidamente no subsolo, tornando-os eficazes para corpo-a-emboscadas. O Imperium são direcionadas para um estilo mais blitzkrieg de jogo, com unidades voltadas para a supremacia em combate à frente da flexibilidade tática. Unidades da Guarda Liberdade são voltadas para a mais na armadura anti-papel, especialmente para contrariar a superioridade Império utilizar armadura, enquanto a infantaria anti-império armas mais para negar as vantagens da liberdade de infantaria da Guarda.
 


Outro aspecto da jogabilidade Permite que os jogadores de roubar tecnologia de outros jogadores, Malthus negando vantagens específicas e unidade de especialidade. Para fazer isso, o jogador usa a unidade de espionagem chamado Infiltrator para roubar de um inimigo Sede projetos arma, encarregados de produzir os equipamentos da construção civil. Uma vez que os planos foram roubados com sucesso, a unidade de infiltrado é então direcionado de volta para seu QG para incorporar a nova tecnologia em suas opções de produção. O Infiltrador pode roubar projetos como muitos como possível arma enquanto na sede inimigo, mas o risco de ser exposto a mais a unidade permanece. Esta opção de espionagem em Dark Reign é único quando comparado com outros jogos de estratégia em tempo real, desde a aquisição de tecnologia normalmente requer a captura de inimigo para inimigo estrutura de produção capaz de produzir essa unidade ou construção. Dark Reign oferece uma maior flexibilidade, permitindo a espionagem tática prático para ser usado contra o inimigo.
 


Nas missões de campanha, o jogador é dado um número de objetivos que devem ser cumpridas antes da vitória pode ser alcançada. Estas condições de vitória seguir o cenário histórico que está sendo repetido - por exemplo, uma determinada missão pode exigir que o jogador, como a Guarda Liberdade de evacuar ou de proteger uma estrutura de unidade ou Particular, ou como o Império, para destruir essas unidades ou impedir a sua fuga.





Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:114MB

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