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Gorasul: Legacy of the Dragon

Gorasul: Legacy of the Dragon é um game do gênero RPG "Role Playing Game" desenvolvido pela JoWooD Entertainment e publicado pela Silver Style lançado em 2001 para a plataforma PC.
Jogabilidade:
Embora soe mais como um creme tópica medieval do que um jogo role-playing, Gorasul: Legacy of the Dragon é na verdade um sucessor para os gostos de jogos Black Isle Studios 'Portal de Baldur e Planescape: Torment. O lançamento norte-americano de primeira Estilo designer alemão Prata até poderia ser caracterizado como uma homenagem (a caridade menos vai querer substituir "rip-off" aqui) para estes e outros jogos usando o motor da BioWare Infinity. Tanto a história e jogabilidade de Gorasul deve ser familiar para qualquer um que lutou filhos de Bhaal ou procurado a identidade do Nameless One. O que não vai ser tão familiar aos veteranos desses jogos são numerosos problemas de produção. Bugs e inúmeras arestas tomar um monte de diversão do que parece ser uma alternativa vencedora à espera de Neverwinter Nights para enviar. Ainda há muito a admirar sobre Gorasul, apesar de que o afeto é com freqüência penosamente testadas ao longo de completar a campanha longa.
Na verdade, "muitas vezes" nem sequer começar a descrever o estado das coisas aqui. Você vai ser constantemente surpreendido com a falta de refinamento. Os erros mais evidentes e consistentes dizem respeito ao texto. Porque Gorasul foi originalmente lançado no início deste outono em uma edição em língua alemã, os jogadores norte-americanos estão jogando uma versão que foi traduzida em Inglês. Pensando bem, fazer com que "massacrado em psicodélico Esperanto." Quase todos os sentença de diálogo na tela do jogo apresenta erros de graus variados, incluindo delitos menores como confundir a "sua" para "lá" e mais importantes que tornam incompreensíveis conversas e instruções. Você vai rir em voz alta para linhas como "Pode ser uma decisão ao vivo ou morte!" e "Attack! Os inimigos estão batendo de trás!" Você vai coçar a cabeça sobre as linhas do tipo "Ou você acha que eu estou apenas colocar para o lado?" e "Up! para outras coisas. Ade!" Acima de tudo, você vai ser confusa a forma como a editora norte-americana, JoWood Productions, poderia ter lançado este jogo em seu estado atual. Nós poderíamos ter um sucessor para "Alguém nos colocaram a bomba."
Competências linguísticas pobres não são as gafes apenas técnicas em exposição. Mesmo que a versão alemã do Gorasul tem sido nas prateleiras europeias durante três meses, os programadores não fizeram nada para limpar o grande número de bugs. Problemas de instalação inexplicáveis ​​nos obrigou a reinstalar o jogo duas vezes, clipping de som e estáticos são comuns, áudio alemão ocasionalmente aparece para narrar texto em Inglês, e os personagens, às vezes, não responder a comandos de movimento depois de carregar um save. Mais preocupante, acidentes são frequentes - e que muitas vezes ocorrem quando você está tentando salvar seu progresso. Algumas partes de sua busca estão mais aptos para deixá-lo para o desktop do que outros. As etapas de abertura e depois do jogo foram sem bugs, mas a parte do meio apresentava um trecho de pesadelo, onde acidentes foram acontecendo constantemente.
Todo o acima é uma verdadeira vergonha desde Gorasul parece ser um grande jogo em todas manchar o. Estilo Prata obviamente tomou Portão de Baldur como um modelo e correu com a idéia de fazer uma imitação inspirada. Tudo o que você lembra dos jogos do motor Infinity está aqui presente, além da opção multiplayer. As classes de personagens, perspectiva isométrica, sistema de combate, interface e armas mágicas e itens foram adaptados, a maioria com apenas pequenas alterações. Classes, por exemplo, apresentam os guerreiros e sacerdotes tradicionais, mas os usuários de magia são chamados magos e rangers são conhecidos como batedores. As outras duas opções são originais, embora a banisher parece ser uma espécie de sacerdote especializado, eo juiz das espadas é algo como um paladino. Personagens são classificados em cinco categorias usuais de destreza, força, constituição, inteligência e carisma. Cada um pode ser alterado durante o processo de criação e depois de avanço do nível através da elaboração de um conjunto de pontos que pode ser distribuído, contudo, você vê o ajuste. Há também de ataque e de defesa classificações, que podem ser colidido com os pontos bem durante o progresso do jogo. Magia é extraída de mana, por isso esquecer que "dormir sobre o assunto" incômodo restrição de Dungeons & Dragons.
A partir daí, a equipe de projeto saiu pela tangente. Em vez de depender das espadas tradicionais e pratos feitiçaria para escrever a história, estilo de prata bater sobre os elementos de aventura apresentados em Planescape: Torment. Você retratar Roszondas, que acaba de acordar de uma década da morte sem nenhuma lembrança de seu passado que não recordações nebulosas sobre o combate demônios e mortos-vivos. No entanto, em pouco tempo, você se lembra muito sobre quem você é, incluindo a sua missão para derrotar as forças do mal que invadem a terra de Gorasul e os poderes especiais concedidos pelo seu padrasto dragão, Crakan. Estes poderes servem como um complemento para as estatísticas de caracteres básicos. Você está avaliado em dragão respiração, o medo do dragão, a força do dragão, e os olhos do dragão, e cada um pode ser ajustado com pontos atribuídos a cada vez que você avançar de nível. Esses atributos são de valor questionável durante o jogo, pois eles normalmente vêm em uso somente quando Roszondas está em perigo imediato. Sempre que a morte se aproxima, ele vai automaticamente usar a respiração do fogo, um efeito de medo, ou imensa força para se defender dos inimigos. Dragão olhos é uma especialidade de consolidação que remove progressivamente mais a névoa da guerra a partir do mapa como você desenvolvê-la como uma habilidade.



Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,1GB

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