Friday

Rage of Mages II: Necromancer

Rage of Mages II: Necromancer é um game do gênero rpg 'role playing game' com alguns elementos de estratégia. desenvolvido pela Nival Entertainment e publicado pela Monolith Productions, Inc. lançado em 1999 para plataforma PC.

Jogabilidade:
Se metade de seqüelas jogo inovar e melhorar seus antecessores, enquanto a outra metade oferecer ainda mais do que o original tinha para oferecer, então Rage of Mages II enquadra-se perfeitamente na segunda categoria. Parece, sons, e se sente quase idêntico ao do primeiro jogo, que era um clone Warcraft II na superfície e uma história-driven jogo role-playing sob que pretexto. E embora o Rage original de Magos nem sequer olhar ou som tão bom, para começar, de alguma forma a sequela também consegue raspar por, que com sua combinação de forma semelhante sutil e agradável de estratégia em tempo real e elementos da história tudo dentro de um acessível e interface de resposta. Ele tem um enredo de contos de fadas divertido e é divertido de jogar, o que fará com que você gostaria que tivesse o porte e estilo da primeira-taxa de role-playing game nem sequer aspirar a ser.

Rage of Mages II recicla muitos, se não a maior parte do original de efeitos visuais e sonoros, e seu novo cenário, monstros e itens facilmente misturar-se com o material antigo para fazer o jogo parecer um pouco demasiado familiar, pelo menos na primeira impressão. Seus laranja-heróis camuflada ainda olhar aborrecido, embora as suas boneca de papel de estilo-retratos pode ser adornado com uma combinação aparentemente ilimitada de armas fantásticas e armaduras, a partir de sua espada e escudo de aço típico torre em até mágicos alabardas fortíssimas e perneiras de couro de dragão escala . Caso contrário, o jogo ainda parece um pouco refinado Warcraft II, com uma perspectiva de cima para baixo e simples criaturas 2D e configurações.

Em uma inspeção mais você notará alguns toques agradáveis, como a topografia do terreno, e como ela afeta a velocidade de seus heróis, e efeitos de iluminação de magias e tal, e como eles são mais visíveis à noite do que durante o dia. Os gráficos de Rage of Mages II olhar limpo e brilhante e pode até mesmo crescer em você depois de um tempo, embora o cenário denso tem o mau hábito de obscurecer a ação algumas vezes. Mas este não é um jogo que você vai ser exibido fora de ninguém e é, ao invés do tipo que terá outros perguntando por que você mesmo se preocupar com isso.

Você vai se preocupar porque Rage of Mages II é ao mesmo tempo aberta e coesa, uma combinação que é difícil de conseguir em tudo, e muito menos este bem. Embora a campanha é essencialmente linear, em que você precisa para completar uma missão para ir para o próximo, você tem uma grande flexibilidade na escolha de como abordar cada tarefa. Você vai aprender sobre quests conversando com os fregueses da estalagem, você vai contratar todos os tipos de mercenários para ajudar você, e você tende a ter várias missões diferentes que você pode tentar a qualquer momento. Dentro dessas missões, muitas vezes você vai aprender de outras tarefas que exigem sua atenção, e assim como provavelmente haverá mais missões na loja após o seu regresso bem sucedido. Da mesma forma, as missões propriamente ditas oferecem muita variedade, sob a restrição de que todos são bastante breve e enfatizar combate tático, já que você só vai ser controlar seus heróis e os mercenários que vêm junto.

Você vai economizar uma vila morrendo de fome pela defesa de seus rebanhos de ovelhas de uma matilha de lobos, você vai montar um artefato quebrado, e você vai lutar contra dragões, bandos de orcs e cavaleiros renegados e necromantes. Você vai restaurar a ordem em aldeias submetidas à tirania, você vai reunir os entes queridos, você vai vingar órfãos, e você vai arranjar para ajudar um bando de esquilos carnívoro retorno para suas casas. Todas estas e outras dezenas de quests tais jogar fora como o ataque típico e missões de defesa com o qual você está familiarizado de inúmeros jogos de estratégia em tempo real, mas Rage of Mages II fornece o contexto, a continuidade ea sensação de recompensa para fazer essas tarefas parecem significativa. E graças a um roteiro bem escrito, um sistema de experiência ponto contínuo de seus personagens, e uma escala rigorosa econômica que exige que você gastar sua riqueza cuidadosamente, Rage of Mages II convida-o a seguir em frente.

Embora o jogo é um desafio até mesmo na dificuldade médio, jogá-lo é bastante fácil. Com a notável exceção de ordens de waypoints, Rage of Mages II permite que você emita mais todos os comandos que você quer ou espera de um jogo de estratégia em tempo real. Você vincula suas unidades para hotkeys (que, convenientemente, detêm mais de missão em missão), e você pode facilmente mover e emitir ordens de ataque, definir suas magias de magos padrão, rapidamente mudar as armas, defender seu terreno, retirada, e assim por diante. Você pode até bater uma chave para fazer o seu personagem pegar todos os itens caiu na área, e você pode alternar o movimento de formação e automáticas feitiços opções. Todo o tempo, as suas unidades irá fazer um bom trabalho de marchar onde você dizer-lhes que, e embora o jogo não se move rapidamente (e atola em resoluções mais altas), ele mantém o seu desempenho, mesmo quando muita coisa está acontecendo na tela.

Apesar de Rage of Mages II controla bem, às vezes você vai encontrar-se preso. Você vai se envolver em batalhas você está mal equipados para lidar com, ou você vai contratar a ajuda errada para o trabalho. Infelizmente, a natureza do jogo é tal que uma grande quantidade de tentativa e erro está em ordem. Muitas vezes você vai errar em emboscadas, e no momento um dos seus heróis morre, o jogo termina, exigindo-lhe recarregar e tente novamente o cenário. Felizmente, você pode salvar a qualquer momento, e de tentativa e erro com Rage of Mages II é tão indolor e tão comum que em breve você vai pensar em nada disso. O jogo ainda oferece uma opção conveniente para missões abortar ao todo, de modo que você pode escolher qualquer outra coisa e tentar que o cenário novamente quando você estiver mais preparado. Como o original, há também um jogo multiplayer (bem como um editor de cenário novo), mas também como o original, você terá mais divertido jogar com a campanha e chegar ao fundo de sua história.

Você vai viver sem Rage of Mages II, se você está procurando a próxima grande coisa. É um jogo bastante simples e direta, e não parece tão grande, e sua música vai corroer ainda mais rápido do que a sua dublagem de segunda categoria. Em cima disso, é quase idêntico ao seu antecessor, mesmo quando você conta para seus poucos refinamentos técnicos e sua história original. Por esta razão, o jogo é provavelmente o mais adequado para aqueles que não estão já experimentou com a série, já que o enredo stand-alone é acessível para os recém-chegados ao retornar jogadores que não caem no amor com o primeiro jogo não vai como a sequela melhor. Mas o que categoria você cai, se você entrar em Rage of Mages II sem expectativas muito altas, você verá que sua combinação eficaz de elementos de jogabilidade, o estilo de livro de histórias e personagens simpáticos adicionar até um jogo que parece mais do que a soma das suas partes.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:436MB

No comments:

Post a Comment