Wednesday

Tomb Raider: The Last Revelation

Tomb Raider: A última revelação é o jogo de quarto vídeo da série Tomb Raider. Ele foi desenvolvido pela Core Design e publicado pela Eidos Interactive. Foi lançado na PlayStation PC, e eventualmente para a Sega Dreamcast com exclusividade melhorias gráficas e de som. O jogo já vendeu 5 milhões de cópias em todo o mundo e foi o jogo Tomb Raider último lançado em "Greatest Hits".
Enredo:
A história começa com as origens de Lara Croft Tomb Raider como uma adolescente, acompanhada de seu mentor, em seguida, Werner Von Croy. Eles viajam para o templo de Angkor Wat, no Camboja, na esperança de encontrar a mística "Iris". No entanto, a viagem é interrompida por um acidente em que Lara é forçado a abandonar seu companheiro, que ela acredita que pereceram, a fim de salvar sua própria vida. Voltar no ano corrente em que o jogo está definido (1999), Lara se encontra no Egito (este é o único jogo da série para manter o globo-lupulagem ao mínimo; além do nível prequel todo o jogo tem lugar em um país), Lara Croft descobre um antigo túmulo onde um temível egípcio Set Deus uma vez foi preso. Ela sem querer liberta-lo e encontra-se em uma corrida mortal contra o tempo para restaurar o deus ao seu lugar de descanso antes de um apocalipse, acontecerá Terra. Infelizmente, Von Croy se torna novo rival de Lara como ele é possuído por definir-se e ele torna as coisas muito mais difícil. Lara viaja por todo o Egito para coletar as peças da armadura de Hórus, a fim de derrotar Set. Eles são encontrados em Faraós, Templo de Isis, o Templo de Poseidon e palácios de Cleópatra. Ela combina-los (com o Amulet of Horus) no Templo de Horus para finalmente derrotar seu inimigo. Contudo, antes de Horus pode ser convocado, Set chega e destrói a armadura, batendo o amuleto na água. Lara recupera rapidamente se e sai do Templo vedando a entrada fechada com o amuleto. Ela deve deixá-lo no lugar para manter Definir preso por toda a eternidade. À medida que ela chegue à saída do templo, ferido e exausto, ela é confrontada por Von Croy. Temerosos de que ele ainda pode ser possuído, ela está relutante para prender as mãos estendidas e assim ela cai na escuridão sob o templo em colapso.

Jogabilidade:
O jogo apresenta muitos novos movimentos. Lara agora pode agarrar a corda pendurada no teto e swing com eles. Estes podem ser usados ​​para atravessar grandes lacunas. Ela pode subir e descer cordas e bastões também. Ela pode agora shimmy em torno dos cantos ao contrário de títulos anteriores. Lara se neste capítulo tem uma aparência mais suave, mais refinado antes das parcelas anteriores. Isto é devido às articulações móveis e flexíveis entre as malhas, criando uma abordagem mais realista para a heroína. Neste jogo, Lara tem a capacidade de voltar a níveis anteriores, com alguns níveis que têm lugar em uma ordem não-linear. Ela também tem a opção de tomar rotas diferentes através de alguns dos níveis, cada um com seu próprio conjunto de desafios. Em vez do usado anteriormente "anel item", a tela de inventário coloca os itens em uma "linha". Há também uma bússola no canto inferior esquerdo da tela de inventário, mas é apenas importante para ativar fraudes ou para ajudar a resolver um quebra-cabeça no nível Citadel. Além disso, quando no inventário, alguns itens terão a palavra "combinar" no seu menu. Seleção fará com que um item de linha segundo a aparecer. O jogador deve então selecionar um item para combiná-lo com para formar um novo item. Uma nova arma, o revólver, pode ser usado neste jogo. Apesar de ele não aparecer até o final do jogo, é muito poderosa e eficaz em parar inimigos. Quando combinado com a mira a laser, que ilumina um ponto vermelho no ponto onde a bala vai atacar, o jogador pode usá-lo para filmar metas específicas de pequeno porte. O jogador também pode anexar a mira a laser para a besta.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:765MB

No comments:

Post a Comment