Saturday

Dark Reign 2

Dark Reign 2 é um 3D em tempo real estratégia jogo de PC lançado em 30 de junho de 2000 pela Activision e Pandemic Studios. Sendo uma prequel de Dark Reign: The Future of War jogo para PC, 2 Dark Reign enredo centra-se sobre o que veio antes do conflito no primeiro Reinado das Trevas. O jogo contou com um modo de campanha, multiplayer online, e um modo Instant Action.

Enredo:
As duas facções opostas introduzidas em Dark Reign 2 são os Sprawlers (que mais tarde evoluir para ser a facção Guarda Liberdade de Dark Reign) e Jovian Detention Authority aka ADC (que evoluir para ser a facção Imperium). Os dois lados são apanhados em um conflito que abrange século da Terra (e final) 26. Na introdução, um Líder Sprawler que interage com o jogador nas citações de campanha Sprawler:
 

A luta entre o Sprawlers e JDA é, na sua essência, a luta entre autoridade e liberdade, governo e proletariado. À medida que a terra girava em colapso ecológico, a JDA estabelecido cidades grande cúpula para proteger os cidadãos das condições difíceis fora. No entanto, eles deixaram para trás todos aqueles que não iria sucumbir à sua vontade ditatorial: os Sprawlers. Os Sprawlers marginalizados são, assim, deixou no mundo exterior, banhada nas duras condições de um planeta moribundo e alimentada pela raiva explosiva de rebeldes que lutam por uma vida livre sob o jugo de um senhor frio. Assim, os Sprawlers desesperadamente lutar para invadir as cidades de cúpula, enquanto a ADC desesperadamente Sally fora no 'Sprawl' decadente para mantê-los fora e em um estado de submissão.
 

O jogador pode optar por jogar tanto os Sprawlers ou as campanhas de JDA, ambos com semelhanças e diferenças para a história geral. Se o jogador escolhe as Sprawlers, ele / ela é referida como "Sirdar", um novo membro do conselho concordar para provar que ele / ela. Se o jogador escolhe a ADC, ele / ela é um membro da força de ataque, guiado pelo centro JDA AI, "Cygnet". Ambos os lados estão preocupados com o grande aumento na atividade sísmica em todo o mundo que é consumi-lo e uns aos outros. Conforme a história avança, os dois lados ganham acesso a novas unidades e estruturas que o jogador vai precisar usar, a fim de prosseguir e desenvolver estratégias mais poderosas.
 

Enredo Sprawler:Os Sprawlers estão acabando em números e ter estado na defensiva por um longo tempo. O conselho fortemente disputas em curso ofensiva ou defensiva ficar, observando que não pode ficar na defensiva sempre. Serdar começa, auxiliando-os em uma ofensiva mais importante do que as escaramuças de recente, invadindo um centro de comunicação alimentando uma cidade zona de propaganda JDA para que os Sprawlers pode espalhar sua própria mensagem. Eles são os primeiros a notar que a atividade sísmica na Terra está aumentando em escala global e aproveitando fazendo uma greve em uma base de aleijado, trazendo a sua primeira vitória.
 

Durante o terremoto, eles descobrem que a vedação da porta do santuário Togra, o laboratório de pesquisa da Togra próprio grande, abriu, apesar de só estar openable por Togra. Segundo a lenda, a quebra do selo sinaliza o início de uma cadeia de eventos. O Serdar deve então enviar forças através das montanhas icey para resgatar o sacerdote Voodun alta, Booda Shun, de JDA cativeiro e levá-lo para o santuário para que ele possa examinar o local.
 

Depois de interpretar o site, Booda Shun traz notícias perturbadoras. A quebra do selo indica que o tempo da Terra é limitada e "o planeta está rolando em direção a um colapso catastrófico", que trará o fim de tudo. Durante a missão anterior, as forças da ADC foram bisbilhotando o site, o que indica que eles podem ter encontrar algo ou estão fazendo planos. Serdar é condenada a invadir a estação próxima Cygnet relé para ver o que a ADC tem em mente. Depois de se infiltrar na estação, apesar da resistência pesado antes e depois, a estação é destruído eo conselho analisa as informações.
 

Os planos de revelar a ADC está de mudança enorme número de cidadãos para a cúpula central. Atividade na área está aumentando em ritmo fenomenal. O objectivo é claro. A JDA estão se preparando para evacuar a Terra, deixando as Sprawlers trás. O conselho está indignado. Como um membro diz: "Primeiro eles arruinar o planeta e, em seguida, eles nos deixam morrer com ele." Ele declara morte ao JDA e pergunta quem com ele. Com isso, todo o conselho reúne e coloca a sua disputa para trás. Mas eles acham que a cúpula poderia ter sido facilmente assaltado anos atrás. Por causa de quanto mais difícil o caminho direto é penetrar no momento atual, encontrar o caminho só é possível através é ao longo da costa, que passa por duas sub-facções, conhecidas como as Breks e Judas.
 

O Serdar é acusado de liderar o caminho. Depois de garantir o rio e ganhar a confiança Breks, graças às novas tecnologias aéreas e água, eles encontram a ADC tem uma instalação de armas segredo não muito à frente da Intel por seus novos aliados. Uma bomba protótipo móvel fica fora. Serdar, se cuidado, é capaz de fugir com três cópias do protótipo, embora apenas uma é necessária. Em seguida, os sprawlers ajudar o Judas em tirar forças da ADC que estão diluindo os seus números, ganhando sua confiança.
 


Com suas forças construído, as missões finais envolvem assalto a cúpula e prevenção da ADC de ser capaz de evacuar. Se for bem sucedido, os Sprawlers se tornará a força dominante e da ADC será ou severamente afetada ou destruída.
 
Enredo JDA:Atividade na cidade vai selvagem com sprawlers fazendo escaramuças regulares e criação de baterias anti-aéreas que infernizam o tráfego aéreo. A situação no Sector 13 é o pior. Depois de ser derrubado por uma das baterias, primeiro objetivo Strike Force é resgatar uma base da destruição, empurrar para trás as forças Sprawler e eliminando todas as baterias anti-aéreas na área para que um ataque aéreo pode ser realizada sobre a base Sprawler. Ao longo do caminho, o terremoto ocorre pela primeira vez, quase destruindo o Strike Force base de resgates.
 

Na próxima missão, a ADC também descobrir santuário Togra foi danificada no terremoto. Eles querem investigar. Strike Force captura um sacerdote Voodun como um prisioneiro e forçá-lo a levá-los para o santuário. Mas ao longo do caminho, torres poderosas Togran impedir o movimento até o morro sem ser destruída. Para lidar com isso, Strike Force implanta infantaria aérea para destruir dois geradores de energia Togran, a fim de desativar os postes e prossiga. No local, eles descobrem um estranho artefato móvel, que se assemelha a uma laje antiga em uma plataforma de pairar. Cygnet indica os postos mais altos até deseja estudar o artefato e ordens Strike Force para evacuar a artficat a um transportador.
 

Pouco depois, conversa de rádio mostra os planos de evacuação estão em vigor e não há um estado de pânico. Em uma área de selva, um grande JDA força está evacuando sem autorização e estão principalmente preocupados com eles mesmos. Seus planos de fazê-los abandonar o seu posto em um portão grande potência, que se destina a impedir que hordas de Sprawlers de entrar na zona. Strike Force é enviado para lidar com os covardes antes que eles possam escapar, que é seguido por empurrar os Sprawlers e construção de geradores de energia na porta, reativando-lo. Com aperto da ADC sobre o setor recuperou, Strike Force é realocado.
 

É nesse momento descobri que existem três artefatos Togran. Strike Force é encarregado de recuperar o artefato segundo escondido em um templo, mas ao longo do caminho, encontram forte resistência suicida com cultistas de origem desconhecida, assim como Baron Samedi, tradicionalmente um poder Sprawler do Santuário. Apesar disso, força de ataque é capaz de localizar e retirar o artefato. Depois, o desafio está em encontrar o terceiro. Isto é conseguido por um ofensivo grande em Árctico montanhas para capturar Booda Shun, o Priest Voodun alta, que revela que a localização do artefacto terceiro. Escondido em um setor da cidade, Strike Force deve encontrá-lo antes das Sprawlers fazer. O problema não é só empurrar os Sprawlers, mas tendo a punição dos terremotos frequentes na zona.
 

Perto do fim, o plano de evacuação está nos estágios finais. No entanto, a ADC não deseja para os artefatos a serem tomadas para as mãos dos Sprawlers, juntamente com os Sprawlers deixando com eles. Eles tentam destruir todos os três artefatos, mas não pode, por três razões. Em primeiro lugar, uma grande força destrutiva é necessária para destruir. Em segundo lugar, eles têm que ser destruído, ao mesmo tempo. Finalmente, destruindo os artefactos irá trazer o fim do mundo. Durante a fase final, como os cidadãos últimos ADC estão sendo evacuados, as solicitações de Cygnet que Strike Force sacrificam-se por que ficaram para trás e destruir os artefatos, a realização deste, reunindo em torno de um grande número de usinas de energia atômica antes de detoná-los. Ele termina com a derrota dos Sprawlers, a salvação da ADC, a destruição da Terra e da perda de Strike Force. Isso traz a Campanha JDA para um final triste e abrupto.









Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:381MB




No comments:

Post a Comment