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Deus Ex: Invisible War

Deus Ex: Invisible War é uma ação role-playing game desenvolvido pela Ion Storm Inc. e publicado pela Eidos Interactive. Lançado simultaneamente para o Microsoft Windows eo console de videogame Xbox em 02 de dezembro de 2003, o jogo é uma sequela do aclamado Deus Ex. Invisible War foi bem recebido comercialmente, mantendo 80 e 84 pontos no Metacritic para o Windows e versões para Xbox, respectivamente, e vendendo mais de 300.000 cópias na América do Norte. Apesar disso, a recepção do jogo crítica não foi tão positivo como o seu predecessor's, por exemplo, PC Gamer deu Deus Ex, um resultado de 94%,  enquanto Invisible War recebeu um 83%. Isso foi devido a um grande número de opções de design, o que levou certo críticos a rotular o jogo como sendo estúpidos de seu antecessor. Ela já vendeu mais de 1,2 milhões de cópias, a partir de 23 de abril de 2009.

Invisible War ocorre vinte anos depois de Deus Ex, em um mundo que está sendo reconstruída depois de um evento catastrófico chamado "o colapso". Na sequência de um ataque terrorista que destrói a cidade de Chicago, o jogador assume o papel de Alex D, um estagiário no fictício Tarso Academy, cujo apoio é procurado por várias organizações. Conforme o jogo avança, o jogador aprende de facções conspiratórias que buscam mudar drasticamente o mundo. Invisible War foi desenhado para permitir escolha do jogador no enredo e jogabilidade, com ramificação tramas e elementos de jogabilidade emergente.  Esta liberdade de escolha foi muito elogiado pela crítica.



Enredo:
O jogo começa com Chicago a ser destruído em um ataque terrorista. Alex D, o protagonista, e outra Tarso estagiário, Billie Adams, junto com vários líderes Tarso, são evacuados para outro Facilidade de Tarso. Algum tempo após a sua chegada, a unidade é atacada por forças da Igreja Ordem.
Alex é contactado por Billie, que revela que ela é um membro da Ordem. Ela afirma que Tarso está usando seus estagiários como cobaias em um programa biomodificação, Alex e pede para ingressar na Ordem.
Uma vez na base de Ordem, em Seattle, ele é convidado a descobrir o que aconteceu com um grupo de soldados Ordem enviado em uma missão de resgate para uma instalação de Tarso. Ele descobre que desertou para os Cavaleiros Templários, que fazem uma abordagem mais militante do que a questões da Ordem.
No decorrer do jogo, Alex vai em uma série de missões para a Ordem, a OMC, e ApostleCorp. As missões de levá-lo ao Cairo, Trier, Antarctica e Liberty Island, Nova York. Durante o curso do jogo, ele descobre que ele é um clone de JC Denton, um personagem do primeiro jogo com aspirações de criar uma democracia perfeita global através de uma mente da colmeia de bioengenharia. Ele também descobre que as organizações que está trabalhando para cada desejo de dominar o mundo. ApostleCorp procura cumprir a visão de Denton do futuro, o Illuminati, que controlam a OMC e da Ordem, quer usar a tecnologia de Denton para criar uma ditadura benevolente, e os Templários querem eliminar biomodificação completamente e criar um império santa global.
Perto do final do jogo, Alex entra em posse de dados necessários para qualquer das facções para tomar o controlo do mundo. Cada facção pede a Alex para fazer o upload dos dados para a sua base na Ilha da Liberdade. Quem governa o mundo, no final, depende de qual das facções o jogador decidir fazer o upload dos dados. Também é possível simplesmente enviar os dados para nenhum deles, em vez destruir todas as suas bases em Liberty Island. Isso permite que outra facção, o Omar, para assumir o controle da Terra depois de deixar o resto da humanidade para se destruir em várias guerras.




Jogabilidade:
Como seu antecessor Deus Ex, Invisible War é um jogo de primeira pessoa, brincando de vista de um personagem de olho em um ambiente 3D. O jogo combina a mecânica de jogo de múltiplos gêneros de jogos, incluindo stealth, role-playing game de vídeo e tiro em primeira pessoa.

Invisible War apresenta vários tipos de armas, incluindo armas brancas, granadas e armas de fogo.  Muitas armas pode ser alterada com "mods" de armas encontradas ou compradas em todo o jogo. Os efeitos da arma mods incluem silenciadores, rodadas fragmentárias e os danos aumentados, entre outros. Uma única arma pode ser equipado com até dois mods arma, que não podem ser removidos. Todas as armas de guerra invisível usar a mesma munição, explicou no jogo por um a nanotecnologia, que dinamicamente se configura para o tipo de munição adequada. armas diferentes usam diferentes quantidades de munição, por exemplo, o foguete lançador usa mais do que a pistola.

O montante dos prejuízos sofridos por um inimigo ferido pode variar dependendo da área em que está ferido. Ao contrário do primeiro jogo, no entanto, o jogador não tem pontos de vida distintos para a cabeça, tronco e apêndices.








Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,5GB



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