Saturday

Homeworld

Homeworld é um tempo real estratégia jogo de computador lançado em 28 de setembro de 1999, desenvolvido pela Relic Entertainment e publicado pela Sierra Entertainment. Foi o primeiro RTS totalmente tridimensional Em 2003, a Relic lançou o código fonte para Homeworld,.. Para trabalhar com o código é preciso assinar um contrato de licença e se tornar parte da Rede de Desenvolvedores da Relic Homeworld foi o início de uma série, seguido em 2000 com Homeworld: Cataclysm e em 2003 com Homeworld 2.

Enredo:
Por milhares de anos, o Kushan sobreviveu no Kharak planeta árido, encurralados em pólos geográficos temperadas por um vasto deserto quente. Escassez de terras aráveis ​​e recursos naturais tiveram história Kushan colorido com constante guerra entre os clãs perto de muitos. Um dia, porém, tudo mudou: um satélite detectou uma nave enorme sob as areias do grande deserto. Levou avançadas tecnologias de voo espacial, incluindo um dispositivo de hiperespaço para uma mais rápida que a luz viagem espacial. Mais importante ainda, uma pedra com um mapa galáctico tendo duas coordenadas foi encontrado: Um, localizado na borda exterior da galáxia, foi Kharak. O outro, localizado perto do centro, tinha um nome tão antiga era comum em todas as suas línguas e dialetos: Hiigara, "Home".
 

A descoberta unido o povo de Kharak. Eles trabalharam por quase um século na construção do Mothership, um imenso navio que levaria 600.000 de los ao seu destino. Tecnologias que nunca existiram antes foram desenvolvidos. Central para o Mothership era Karan S'jet, o cientista que integrou o sistema de controle Mothership em seu próprio sistema nervoso. Ela tornou-se o núcleo da Mothership e era conhecida como Comando da Frota.
 

A viagem inaugural do Mothership se transformou em uma tragédia: Como previsto, realizou o salto Mothership hiperespaço em primeiro lugar, desaparecendo a partir de sua localização perto planeta Kharak e aparecendo fora do sistema solar onde Kharak que espera uma equipe de engenharia. Em vez disso, encontrou uma frota alienígena hostil que havia massacrado a equipe de engenharia aguarda a sua chegada. O Kushan conseguiu derrotar os alienígenas e voltar para Kharak, apenas para encontrá-lo queimando em chamas. Aqueles esquerda Kharak estavam todos mortos. O escolhido 600.000 eram tudo o que tinha sobrevivido.
 

O Kushan começou sua jornada com um ato de vingança contra a frota que tinha destruído Kharak. Tendo capturado uma fragata inimiga, eles aprenderam que o inimigo era Taiidan, um império tirânico intergaláctico que havia ordenado a sua destruição só porque o desenvolvimento do Kushan de uma movimentação mais rápida que a luz era uma violação de um tratado assinado quatro mil anos antes - um tempo que antecedeu a história conhecida da Kharak.
 

O Kushan tornar-se consciente de grandes postos imperiais ao longo de seu caminho e partiu para contorná-los. Seu curso levou-os através de muitos perigos: Um campo de asteróides perigosos, uma nebulosa turbulento em que uma enorme frota de adversários zelosos colocada em emboscada e um misterioso navio que tomou posse de qualquer navio de capital que se aproximava. Ocasionalmente, eles foram visitados pela Bentusi, uma raça benevolente dos comerciantes do espaço que as vendeu avançada tecnologia militar. O Bentusi prometeu convocar o Conselho Galáctico e ajudar a estabelecer a alegação Kushan para Hiigara.
 

O imperador Taiidan viu o Bentusi como uma séria ameaça e ordenou a sua destruição. Ele teria conseguido, se não fosse para a frota Kushan que chegou a tempo de salvar a nave-mãe Bentusi. Em troca, o Bentusi disse o Kushan sobre como os seus antepassados ​​foram exilados para Kharak quatro mil anos atrás e como o seu retorno foi profetizado.
 

O Kushan mais tarde, deu abrigo a um rebelde Taiidan desertar, um capitão Elson. Com a ajuda do capitão Elson, que penetrou o bloqueio do sistema Hiigaran e engajados a frota Taiidan maciço em uma última batalha épica. Apesar do número superior Taiidan, sua estratégia de combate mortal e seu carro-chefe imperial que misteriosamente enviou Karan em coma, o Kushan saiu vitorioso. O Conselho Galáctico chegou pouco depois e aprovado reivindicação Kushan para Hiigara, que saiu um belo mundo exuberante. Karan S'jet sobreviveu a extração da nave-mãe.
 


Personagens:
Na história de Homeworld, personagens individuais têm muito pouco significado, mas sim, é as raças ou organizações em torno do qual a história toma forma, completado pelo sensível ao contexto da música do jogo e as narrações dadas entre as missões. Quando há uma necessidade de uma corrida para falar, geralmente um porta-voz invisível e, geralmente, não identificado o faz. Em geral, existem apenas quatro pessoas no jogo que têm algum tipo de personalidade.
Karan S'jet: Também conhecida como Comando da Frota, Karan era um neurocientista que deu à luz a tecnologia de integração de sistema neural de uma pessoa em sistemas de controle de uma nave espacial, assim, uma interacção muito estreita com a máquina e eliminando a necessidade de um enorme proibitivamente tripulação. Usando esta tecnologia, ela foi integrada na Mothership e assim se tornou o líder da frota Kushan. Karan é ouvida frequentemente, mas não é visto excepto em cenas no início e no final do jogo. Ela é uma mulher de meia-idade delgado. Durante o jogo, ela alerta o jogador de eventos importantes no jogo. Seu dublador é Heidi Ernest.
Fleet Intelligence: Um personagem masculino a responsabilidade de analisar os dados do sensor e gerar os objetivos da missão na campanha single player. Ao contrário do comando da Frota, ele é bastante formal e sua voz é muitas vezes emocionalmente nível. Ele não é ouvido em jogos multiplayer. Sua voz é o ator Michael Sunczyk.
Capitão Elson: Comandante do navio Kapella Taiidani destróier da classe e do líder da revolução Taiidan contra o imperador. Ele aparece em missões 12, 13 e 16. Ele e os outros revolucionários acreditam que o Império Taiidan tornou-se corrupta ao longo dos séculos, e gostaria de derrubar o actual regime em favor de uma república.
Taiidan Imperador: Nada se sabe sobre ele, exceto que ele é um ditador cruel. Ele participa na missão final e comanda a frota Taiidan de seu navio de comando mothership classe. Antes da missão, ele contatos Karan (aparentemente através de nenhum meio perceptível) e envia Karan em coma. Sua morte restaura Karan.








Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:679MB



No comments:

Post a Comment