Outpost 2 , totalmente intitulado Outpost 2: Divided destiny , é um jogo de estratégia em tempo real feito para computador desenvolvido pela Dynamix , lançado em 1997 pela Sierra Entertainment . É reutiliza e refina alguns dos conceitos do original Outpost , mas não há continuidade directa entre as tramas ou o jogo.
Ao contrário dos tradicionais estratégia em tempo real de jogos, Outpost 2 enfatiza a gestão colônia sobre a destruição dos inimigos. O jogo pode ser jogado em um dos três modos: Campanha, colônia, ou multiplayer. Em cada modo o jogador pode selecionar o Éden ou a colônia de Plymouth. Pesquisa Eden é mais avançada e seu exército está orientado para a força bruta, enquanto a moral Plymouth é mais estável e seu exército está orientada para a velocidade e armadilhas. A maioria das unidades e edifícios em cada lado partilhar a mesma função, tendo um conjunto único de sprites do jogo. Além disso, cada facção também tem unidades e edifícios que são exclusivos para esse lado ou ter ligeiras alterações para o equivalente do outro lado.
Moral é um fator crítico para a colônia, e porque pode flutuar rapidamente, grande parte da atenção do jogador é gasto garantindo que ela permaneça em níveis ótimos. Baixa moral muitas vezes resulta em diminuição da eficiência e escassez de trabalhadores, que por sua vez pode causar edifícios para desligar. Longos períodos de baixa moral pode levar à estagnação e recessão colônia. Moral é melhorada por manutenção de um excedente saudável das necessidades básicas do trabalhador e de distribuição eficiente, ao mesmo tempo que é reduzido por falta de alimentos, desastres e superlotação.
Unidades de combate podem ser construídas de acordo com as especificações do jogador. Existem três chassis genéricos, cada um dos quais pode ser equipado com um dos onze torres de armas diferentes; metade destes estão disponíveis para cada facção. Há também robôs em miniatura disponíveis para Plymouth que têm várias funções úteis em combate. A tecnologia para cada tipo de chassis e uma arma deve primeiro ser pesquisado antes que se torne disponível como uma opção.
Pesquisa acontece em três edifícios específicos. O laboratório básico só é encontrado na campanha para reconstruir as bases de dados perdidos durante a evacuação. Em seguida é a Lab padrão que a maioria apresenta pesquisa permitindo que novos edifícios, bem como atualizações de edifícios, unidades e da colônia. Finalmente, o laboratório avançado permite a investigação sobre outras vantagens para a sua colônia, a maior parte do programa de armas e um programa de espaço para construir a sua nave espacial.
Data de lançamento : 1997
Gênero : Estratégia em tempo real
Tamanho : 453 Mb
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 100 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 100 MHz
Memória RAM: 16 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 453 MB livres em disco
Imagens do jogo
Download (Torrent)
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