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Soul Edge - (PC)
Soul Edge (ソウルエッジ Sōru Ejji?) é o primeiro jogo da série Soul de jogos de luta, desenvolvido e publicado pela Namco. Ele foi lançado, inicialmente, para os arcades em 1996. Alguns meses depois, a Namco lançou uma nova versão intitulada Soul Edge Ver. II, feita para os jogadores que acharam o jogo muito difícil e que diziam que o chefe final era quase impossível de se vencer. Hwang (que inicialmente era apenas uma outra versão de Mitsurugi para a versão coreana do jogo) foi introduzido para os jogadores japoneses com uma nova lista de movimentos, Cervantes tornou-se um personagem jogável, danos sofridos na defesa e combos aéreos foram implementados, e todos os personagens receberam melhoras nas suas listas de movimento. Mais tarde, o jogo foi lançado para o Sony PlayStation, sendo renomeado para Soul Blade na Europa, na América do Norte e na Austrália. Soul Edge foi amplamente ofuscado pela sua sequência, Soul Calibur, que foi considerada como o ponto inicial da série em 1999.
Soul Edge é o nome da espada demoníaca, da qual a série se baseia. Ele foi o segundo jogo de luta em 3D a apresentar personagens que lutavam com armas, mesmo que colocar armas em personagens de luta já não fosse um conceito original; o jogo Samurai Shodown é um exemplo de jogo de luta em 2D com armas. À parte dos benefícios estéticos, dar armas ao personagens permitia uma grande diversidade entre eles, significando que haveria sempre uma pessoa para cada estilo de luta. Um excelente conceito de um combate baseado em armas implementado pela Namco é a importância da distância na jogabilidade. Os personagens mais lentos, com armas longas (ou de longo alcance) tentam atingir o oponente com um imenso impacto de uma certa distância, em quanto que o personagem rápido e com armas pequenas (ou de curto alcance) tentam chegar o mais próximo possível do oponente para atingí-lo com ataques rápidos. Porém, todos os personagens tem movimentos que podem influenciar no alcance da arma. Sendo assim, personagens de longo alcance podem acertar o oponente surprendentemente rápido e os mais lentos podem chegar mais rápido no inimigo se ele se descuidar por um momento.
Obs: Jogo modificado para PC,jogo foi somente lançado para Arcade (ARC) e PlayStation 1.
Data de lançamento: 1996
Gênero: Luta 3D
Tamanho: 347 MB
Requisitos Mínimos
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Imagens do jogo
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