Friday

Area 51 (1996)

Area 51 é um jogo do gênero fps com elementos de light gun desenvolvido pela Midway Games e publicado pela Atari em 1996 para as plataformas Arcade,Playstation,Sega Saturn e PC. Ele leva o seu nome a partir da instalação militar Área 51.

Jogabilidade:

Este jogo leva o jogador através de diversos setores da instalação, incluindo um armazém e túneis subterrâneos. O personagem do jogador é encarregado, junto com outros membros Staar, para penetrar a Área 51 e ativar a seqüência de auto-destruição nuclear. O jogador deve matar todos os soldados que atacam geneticamente alterados e estrangeiros sem prejudicar qualquer aliados membros da equipe Staar, no entanto, se nada, mas três membros da equipe Staar são disparados, o Caçador Kronn é iniciado, fazendo o papel de um caçador, enviado pelo Kronn para eliminar a rebeldes. Nenhum dos aliens parecem reais, até o nível de escritório.
Existem cinco tipos de armas disponíveis. Enquanto o jogador só é dada uma pistola semi-automática no início, upgrades de armas estão disponíveis como alvos. A pistola pode ser atualizado para uma metralhadora automática, uma espingarda e, finalmente, uma espingarda automática. O armamento espingarda permite um maior campo de erro para alvejar um inimigo. Tanto a metralhadora e espingarda automática permitem que o jogador a manter o gatilho pressionado para liberar rodadas. Se o personagem do jogador é atingido pelo inimigo, a qualquer momento, a arma é rebaixado de volta para a pistola. Granadas são escondidos em engradados e salas de bônus. Quando usado, eles destroem mais sobre os inimigos da tela ao mesmo tempo. O jogador pode suportar um máximo de 9 granadas. Além disso, as caixas amarelas e barris marcados com "inflamável" símbolos de aviso pode ser disparado a provocar incêndios ou explosões que podem prejudicar inimigos.
O jogo usa vídeo digitalizados armazenados em um disco rígido on-board, e em que cada gibs golpes do inimigo distante quando tiro, exatamente da mesma maneira. Enquanto os inimigos, os inocentes, e explosões são 2D sprites de vídeo digitalizados, os níveis e os veículos são pré-renderizados em 3D.
Ao fotografar certos objetos na seqüência correta, os jogadores podem desbloquear exercícios de tiro, esconderijos de armas e itens de bônus que não estão disponíveis no enredo principal do jogo. Backdoors outros permitem que os jogadores deformar frente para níveis mais avançados, em vez de seguir o caminho de outra forma linear do jogo.
Placa do jogo de arcada, CoJag, é uma modificação Atari Jaguar, com gráficos melhorados e capacidades de som.




OBS:PARA BAIXAR ESSE ARQUIVO É NECESSARIO TER O PROGRAMA UTORRENT CLIQUE AQUI PARA OBTER A VERSÃO MAIS RECENTE.
Imagens:MobyGames
Servidor:thepiratebay
Tamanho:671mb

No comments:

Post a Comment