Thursday
Warlords Battlecy III (PC) 2004
Descrição:
Para todos aqueles que experimentaram os seus antecessores e para quem também não jogou ainda, Warlords Battlecry III é um jogo que desperta o espírito RPG nos estrategistas de Warcraft.
Enquanto Warlords Battlecry III é essencialmente um jogo de estratégia em tempo real, ele tem alguns elementos de role-playing video game em que os jogadores podem completar missões opcionais, bem como criar um personagem herói personalizado, que pode subir de nível de batalha para batalha e equipar única e itens poderosos.
A Campanha é uma mistura de um mapa estratégico em cima com uma jogabilidade em tempo real. Partindo do sistema utilizado no Warlords Battlecry II , que consistia em um risco conselho de estilo com os territórios, Warlords Battlecry III divide o mundo de Etheria em vários locais (principalmente cidades) que os jogadores viajam entre eles, com vários eventos em cada um. Quase todos os locais do mapa têm missões para jogar, alguns dos quais não são facilmente visíveis até outras missões foram concluídos, bem como lojas, academias, e / ou mercenários para contratar. Quando um jogador entra em uma missão, o jogo muda para em tempo real jogo de estratégia que lembra jogos como Warcraft e Age of Empires . Os jogadores usam quatro recursos, ouro, metal, cristal e pedra, que são usados para produzir uma variedade de estruturas e unidades. Ao contrário de muitos outros jogos RTS, os recursos estão presentes como edifícios neutros que podem ser capturados e destruídos (não permanente) e gerar recursos automaticamente, sem a entrada do jogador. Apesar de magia e feitiços entram em jogo, os jogos são geralmente decididas pelo jogador que tem uma combinação de um número esmagador de unidades superiores e melhor microgerenciamento de seu caráter Hero. O herói geralmente torna-se extremamente poderoso por jogo atrasado e pode matar dezenas de unidades normais sozinho.
Warlords Battlecry III é única em sua capacidade de repetição devido ao sistema de diplomacia eo número de corridas no jogo. Dependendo de quais missões foram concluídas e que era a sua selecção raça original, os jogadores podem ser inimigos, neutro, Friendly, ou dos Aliados (que faz com que a raça jogável), com cada uma das 16 corridas. Preconceitos pré-programados explicado na história de fundo significa que é mais difícil para um jogador se aliar com duas corridas em guerra, como anões e Plaguelords, mas é possível.
Imagens:
Requisitos Mínimos do Sistema:
Windows 98SE / 2000 / ME / XP Pentium II 450 Mhz
Placa de vídeo de 16 Mb 128
Mb de RAM 1 Gb de espaço livre em disco
DirectX 8.0 ou superior
Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 337 MB
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