Sunday

Quest for Glory V: Dragon Fire

Quest for Glory V: Dragon Fire é o jogo de quinta e última no Quest for Glory série de jogos de computador pela Sierra Entertainment. Ao contrário dos primeiros quatro jogos, Dragon Fire é uma ação role-playing game com poucos elementos de aventura.

Enredo:
Erasmo apresenta o personagem do jogador, o Príncipe da Shapeir, para o reino da Grécia, como de Silmaria, cujo rei foi recentemente assassinado. Assim, os ritos tradicionais de governo são devidos a começar, eo vencedor será coroado rei. O Príncipe das Shapeir entra na competição com o auxílio de Erasmus, Rakeesh, e muitos velhos amigos de entradas anteriores da série. O Príncipe das Shapeir compete contra os concorrentes, incluindo o guarda Silmarian Kokeeno Pookameeso, o senhor da guerra Magnum Opus, o Gort desmedido, eo guerreiro Elsa Von Spielburg, que desempenhou um papel significativo no primeiro jogo.

Como os ritos começar, um assassino desconhecido começa sistematicamente escolhendo fora dos competidores. Cada concorrente é assassinado por um punhal envenenado, e todos eles são assassinados perto de Pilares Dragão, os objetos usados ​​para manter o Dragão de Silmaria trancado. Após completar o Rito terceiro, derrotando a Hidra, Rakeesh é atacada pelo assassino e, dependendo do curso da ação escolhida pelo jogador, quer vive ou morre. A conspiração é finalmente desvendado e do Dragão, tendo sido libertado devido à destruição dos Pilares do dragão, é derrotado.

O Katrina personagens e Eraña fazer um retorno nesta edição, como a assistência vital para derrotar o Dragão.

Essa parcela também marca o retorno de Bruno, um personagem da primeira missão para o jogo de Glória. Ele é revelado como sendo o assassino que está aterrorizando as ruas de Silmaria, caracterizado como um personagem, tranquila sombra até que ele se revela para o leitor.

Jogabilidade:
Tão animado como eu estava colocando os sapatos de herói de novo, eu perdoou os gráficos reconhecidamente sem brio. Afinal de contas, role-playing games e aventuras são sobre a história, e Quest for Glory é especialmente sobre a trama, personagens e humor. Quest for Glory V tem tudo isso. Na verdade, depois de olhar para o meu primeiro item e falar com o meu primeiro NPC, era como se eu nunca tivesse saído da série. O humor eo estilo dos jogos anteriores Quest é totalmente intacta neste capítulo final. Quest for Glory sempre teve um senso de humor juvenil, com gracejos foleiros e insinuações sexuais pesado. Então, é claro, você pode flertar com todas as mulheres no jogo, e você pode dar e receber um número de groaners. Claro, isso é algo que Quest for Glory fãs têm vindo a esperar da série, então ao invés de ser adiadas por sentido peculiar do jogo de humor, eu estava animado. Este foi o jogo que eu lembrava. No entanto, se eu não fosse um fã da série, eu não sei se eu gostaria de receber humor do jogo.





Imagens:GameSpot
Servidor:Via Torrent
Tamanho:951MB


No comments:

Post a Comment