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Zanzarah: The Hidden Portal

Zanzarah: The Hidden Portal é um jogo de computador de ação e aventura pelo Desenvolvimento Funatics alemão, lançado em 2002 pela editora THQ. Um add-on, estava em desenvolvimento em 2002, mas foi posteriormente cancelado.

Enredo:
O jogo segue a história de Amy, uma jovem de Londres, que em seu aniversário de dezoito anos recebe a estranha presente em sua vida - uma runa mágica - a partir de uma criatura ainda mais estranho, um duende que apareceu do nada e desapareceu sem dizer nada. A runa foi uma das runas teletransporte que os habitantes de um mundo paralelo mágico ZanZarah usados ​​para viajar através de suas terras.

Após a sua chegada em ZanZarah, Amy descobre que ela é a uma antiga profecia contou e que é o seu destino para se tornar o maior treinador de fadas de todos os tempos e salvar tanto o mundo dela e da destruição iminente ZanZarah. Claro que, para conseguir que ela deve realizar uma longa viagem, mas sendo uma pessoa curiosa e otimista, Amy prontamente aceita seu destino. Afinal de contas, este mundo de ZanZarah parece muito mais bonito e seguro do que o dela



Jogabilidade:
A jogabilidade em geral ZanZarah: O Portal oculto é um exemplo simples do gênero. Seguindo a tradição da série Pokémon, o processo de jogo é dividido em fases de batalha e exploração. Na fase de exploração, o jogador navega Amy através do mundo da ZanZarah. A liberdade de movimento é limitado por muitos obstáculos, tais como arbustos espinhosos, pedras enormes, inimigos, portas ou elevadores um tem que encontrar as chaves para, etc No estilo de aventura clássico, Amy explora o ambiente, resolve vários puzzles, reúne artigos e interage com NPCs. Outro aspecto de não-batalha fase é RPG-como cura, a restauração poderes mágicos, a atribuição de feitiços para as fadas e reorganizando a fada "deck" Amy tem com ela em suas viagens.
Viajando através do mapa global é impossível, mas Amy pode usar runas teletransporte mágicos para mudar para praticamente qualquer lugar chave - desde que, é claro, ela já encontrou a runa correspondente. Uma runa pode até mesmo se teleportar de volta para Londres, onde nem todas as fadas que ela capturados, mas acrescentou-lhe "deck" ficar. É quase impossível para Amy morrer em ZanZarah (além de cair de um penhasco, afogamento em um pântano, e pulando em um rio de lava) e mesmo se ela "morre", ela retoma sua jornada na entrada para o local com todo o estoque e estatísticas de fadas que ela tinha antes de sua "morte".
A fase de batalha começa quando Amy é atacada por uma fada selvagem ou desafiado para um duelo de fadas e termina quando todos os inimigos ou suas próprias fadas são derrotados. Neste último caso, Amy "morre" e respawns na entrada para o local na condição de que ela era antes da batalha. Enquanto na fase de batalha, o jogador navega uma fada de "deck" de Amy através de uma arena de duelo (dos quais existem dezenas de layouts), em um estilo de tiro em primeira pessoa. Cada fada tem dois pares de ofensa defesa de magias que podem mudar a qualquer momento. Para realmente atirar em um inimigo com uma magia ofensiva, o jogador deve segurar o botão esquerdo do mouse para acumular um pouco de carga em vez de apenas toque nele. É importante ter algum conhecimento de layouts de arena e uma boa hora para retirar os ataques mais mortais.






Imagens:GameSpot
Servidor:Via Torrent
Tamanho:672MB

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