Enredo:
Como o próprio nome sugere, a Terra 2140 acontece no ano de 2140. Guerras anteriores deixaram grande parte da Terra num deserto nuclear, forçando a maioria da população do mundo em bunkers subterrâneos. A tensão aumenta entre a Terra duas facções principais, a dinastia da Eurásia (ED) e os Estados Unidos civilizada (UCS), como ambos os lados disputam o mundo está constantemente a diminuição dos recursos. Um ataque UCS em uma base ED é suficiente para inflamar a rivalidade em guerra em grande escala como o ED falha em sua tentativa de controlar o México e os contra-ataques UCS Escandinávia, Grã-Bretanha, França e Península Ibérica.
Jogabilidade:
Earth 2140, basicamente, obriga o jogador a completar vários objetivos, principalmente destruir todas as unidades opostas e estruturas (ou capturá-los). Insucesso das missões acontece quando todas as unidades do jogador são eliminados ou um objetivo vital não é cumprida. Estruturas são construídas através da implantação veículos móveis em terreno apropriado. Minas utilizados para financiar o jogador com dinheiro para a compra só pode ser construída no local onde o minério está disponível. Materiais utilizados para obter fundos em 1000 um pedaço créditos são realizadas de uma mina (ou material no chão) por um caminhão Bantha ou Lifter pesado e colocado na Refinaria e convertido em créditos. Minas, eventualmente, terminar quando todo o minério é extraído.Unidades e veículos podem ser recrutados a partir de suas fábricas respectivas. Cada facção possui quatro tipos de unidades, com uma excepção às Civils que não servem qualquer propósito, mas guarnição. O jogador pode criar até 5 unidades em fila e mesmo uma fila de infinito da mesma unidade. Ao contrário da maioria dos jogos de estratégia, os créditos não podem ser reembolsados quando o recrutamento é cancelado e as estruturas não podem ser vendidos. Em algumas missões, é possível que o jogador a chamar reforços apenas uma vez. Estruturas só pode ser removido com autodestruição. Todas as estruturas, exceto o Centro de Construção precisam de energia das usinas. A falta de poder fará com que edifícios para operar lentamente. Destruição de uma usina de energia deixa uma cicatriz permanente no terreno, que drena a vitalidade de todas as unidades próximas. Certos tipos de edifícios devem ser construídos para permitir ao jogador construir os outros e para recrutar mais tipos de unidades e veículos, especialmente os Centros de Pesquisa. Para capturar uma estrutura inimiga, o jogador deve enviar em unidades suficientes para sobrecarregar as unidades inimigas na guarnição. Capturando fábricas da facção adversária permite ao jogador fazer uso da tecnologia de outra forma indisponíveis (dependendo do progresso centro de pesquisa). Torres de vigia e lança super arma não pode ser capturado. A maioria das unidades e os veículos apenas se mover, ataque e escolta, mas certas pessoas servem com tarefas especiais, tais como colocação de minas, transporte de carga e outros. Nem todo veículo terrestre, de veículos automóveis, como os submarinos são baseados no mar e veículos como helicópteros estão equipados com ar-based. Air baseadas em veículos podem viajar para qualquer lugar na tela do mapa e enquanto eles estão no ar só pode ser derrubado por foguetes. Uma característica única do jogo é que um veículo, uma vez desativada (facilmente conseguido com a tecnologia ion) podem ser reprogramadas para se juntar ao jogador através de um veículo reparação HMCR.
Imagens:Moby Games
Servidor:Via Torrent
Tamanho:661MB
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