Gore: Ultimate Soldier é um primeiro-pessoa atirador jogo vídeo para Microsoft Windows, lançado em 05 de junho de 2002. Foi publicado por DreamCatcher Games e desenvolvido pelos 4D Rulers.
Jogabilidade:
A habilidade do jogador para se mover rapidamente e salto alto é afetada pelo sistema de energia. Stamina é normalmente perdido quando correr ou saltar, mas ser ferido por armas também faz um pedágio sobre ela. Quanta energia perdida é afetada por vários fatores, tais como a classe de jogador que está sendo usado ou a arma atualmente sendo realizada. Classes de menor pode mover mais rápido e regenerar stamina mais rápido, mas eles não podem correr com armas pesadas ou que se cansam rapidamente. Classes maiores, embora as metas muito mais lentas e maior, pode mover-se com armas mais pesadas, com mais resistência. Jogadores mostram sinais de fadiga por diminuição da velocidade de movimento e respiração pesada, o que indica claramente para os inimigos próximos, onde o jogador é a sua falta de resistência. Se a resistência de um jogador cai abaixo de zero, ele vai escurecer completamente e cair no chão inconsciente por um curto período de tempo. Algumas armas como granadas de gás são concebidos para fazer danos resistência apenas, em oposição a saúde. Stamina só pode ser recuperado com o repouso, a obtenção de um bónus de resistência, ou sendo curado por granadas a classe Infantaria Leve de saúde. Resistência normalmente regenera a um valor máximo 100, mas usando powerups resistência ou granadas de saúde, um jogador pode atingir 200 a resistência, o que lhes permite Sprint durante um curto período de tempo.
Em vez de proteger o jogador toda universalmente, armadura Gore só protege áreas específicas do corpo e deve ser destruído antes que o dano pode ser feito novamente para a pessoa nessa área. Os captadores de armadura individuais consistem de armadura cabeça, armadura, ea armadura perna direita e na coxa esquerda que vêm junto. Há também uma máscara de gás que fornece mais proteção do que a armadura cabeça regular e também impede o jogador de tomar dano resistência de granadas de gás.
Existem cinco classes de cada equipe: luz infantaria, infantaria Médio, infantaria pesada, Snipers, e Infantaria Mecanizada, bem como a classe VIP utilizado somente nos modos táticos. No entanto, em vez de cada equipe ter habilidades espelhados e aparências, cada classe tem suas próprias características distintas, incluindo diferentes habilidades e armas completamente diferentes da outra equipe.
Todos saúde, resistência, arma, munição e pickups, como parte do layout do mapa do item ou armas abandonadas pelos jogadores mortos, pode ser filmado e destruídos. A explosão resultante irá prejudicar ninguém por perto.
Gore coloca a câmera a partir do qual o jogador vê diretamente sobre o modelo do personagem, dando verdadeira perspectiva do ponto de o jogador de vista de como emular o arco das costas quando se olha para cima e para baixo. Essa perspectiva cria muitas novas táticas para a batalha, por exemplo, permitindo que os jogadores de avaliar com precisão quais partes de seu corpo estão expostos. Isso também permite aos jogadores ver os seus próprios pés.
Imagens:GameSpot
Servidor:Via Torrent
Tamanho:326MB
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