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Serious Sam II


Serious Sam II  é uma ficção científica de primeira pessoa atirador jogo vídeo lançado para PC e Xbox e a sequela do jogo de computador 2002 Serious Sam: The Second Encounter, tornando-o o terceiro jogo da série Serious Sam . Ele foi projetado e desenvolvido pela Croteam e foi lançado em 11 de outubro de 2005. O jogo foi inicialmente publicado pela 2K Games, subsidiária da Take-Two Interactive.  O jogo foi posteriormente disponibilizada no Steam em 31 de janeiro de 2012.  Enquanto o jogo foi lançada originalmente apenas para o Windows eo Xbox, uma versão Linux do cliente de jogo e editor do jogo de conteúdo, Editor Serious 2, foi liberado mais tarde e está em beta. 


Jogabilidade:
Na campanha single-player, o jogador assume o papel de herói Sam Stone "grave" em suas aventuras contra as forças do senhor extraterrestre, "Mental", que procura destruir a humanidade. Tomando lugar após os acontecimentos de Serious Sam: The Second Encounter, Sam viaja através de vários mundos coletando partes de um medalhão em um esforço para derrotar Mental. Ele é guiado pelo Conselho Sirian Grande e recebe a ajuda esporádica dos nativos dos mundos que visita. O modo multiplayer on-line inclui co-op e deathmatch, este último tendo sido introduzido em um patch.  A 4.5/5.0 foi adjudicado à Serious Sam pela Computer Gaming World, que em geral o jogo recebeu elogios moderado dos meios de comunicação, ganhando um média de 75% no Game Rankings.

Croteam desenvolveu simultaneamente grave do motor 2, o sucessor do seu motor de jogo anterior, grave do motor, para uso no jogo, eo motor é capaz de muitas características de outros motores de jogo avançados da época, incluindo renderização de alta faixa dinâmica e flor de luz.  O motor suporta integração com o Xfire e GameSpy Arcade para multiplayer jogo encontrar. Serious Sam II é o único jogo até agora para usar o motor de proprietário, embora a Serious Engine II está disponível para licenciamento.


BossesHá sete chefes no jogo (embora a versão Xbox não tem chefe final). Similar aos NPCs amigáveis, os patrões correspondem às diferentes em configurações do jogo:
Kwongo - gorila gigante semelhante ao King Kong na aparência. Kwongo é o terror das pessoas e do M'Digbo Mental do principal Enforcer no planeta. Simbas, as pessoas do planeta, ajuda a Serious Sam para acabar com a besta usando uma catapulta.
Zumzum - abelha gigante que serve como principal capanga Mental sobre Magnor planeta. Sam luta Zumzum perto de flores gigantes.
Príncipe Chan - ditador Mental do peão no planeta ChiFang, o príncipe Chan é um gigante, forte-dentada, sumo-como idiota, infantil que gosta de comer a população do planeta. Ele odeia a sons altos (como a de um gongo), uma fraqueza que Sam usa a seu favor.
Kleerofski - O necromante e governante do planeta Kleer, que é povoada por mortos-vivos Kleers. Kleerofski é um gigante em Kleer mago-como roupas.
Cecil - A criatura mais perigosa de Ellenier, Cecil é um dragão de conto de fadas. Ele é de cor roxa e muito emocional. Ele é o único inimigo que se rende a Sam e que não é morto por ele.
Hugo - O gigante, robô de batalha brinquedo-como o que é despachado por Mental para parar Serious Sam em coroas. Seu nome e sua condição de chefe do jogo é um aceno de cabeça para Hugo Boss.
Instituição Mental (não apresentado na versão Xbox) - Pirâmide-como edifício e HQ Mental. É armado com armas poderosas e é realmente muito móvel. Para esmagar este último bastião das forças inimigas, Sam usa um veículo. A fim de parar o potencial do edifício inimigo, o seu núcleo de poder, que às vezes tornam-se visíveis, devem ser destruídas.
 


MultiplayerUma característica de destaque no anterior Serious Sam jogos era uma jogabilidade cooperativa, em que vários jogadores podem jogar a campanha single-player juntos. Serious Sam II focado neste modo de jogo ainda mais do que seus antecessores, como era o modo multiplayer apenas para ser incluído quando o jogo foi lançado, embora deathmatch foi adicionado mais tarde em um patch. A versão para PC permite que até dezesseis pessoas a tocar juntos, enquanto a versão Xbox permite que quatro jogadores, tanto via Xbox SystemLink ou Xbox Live. Ao contrário dos jogos anteriores, Serious Sam II não suporta split-screen de jogo no PC, nem o Xbox.
 


ArmasArmas em Serious Sam II eram versões remodeladas em grande parte das armas encontradas nos jogos anteriores da série Serious Sam. A maioria das armas dos jogos anteriores voltaram, como o lançador de foguetes, lança-granadas, de calibre 12 cano duplo escopeta e um rifle sniper. A minigun, um grampo da série, também faz um retorno, e é uma arma de particular importância uma vez que foi apresentado com destaque na capa da caixa para muitos dos jogos anteriores de Serious Sam. A Bomba Serious também fez um retorno, mantendo seu status como a arma mais poderosa no jogo por ser capaz de eliminar todos os inimigos na tela. A Bomba grave é descrito como um "bang em miniatura grande" e como "Morte instantânea com um sorriso", eo jogador só é capaz de transportar um máximo de três devido ao seu tamanho. Proteger o leitor do imenso poder da bomba Sério é um "Life-Preservando-Quantum-Campo (TM)."Serious Sam II introduziu novas armas para a série, incluindo "vulgar Cacadoos Clawdovic," (o nome é pronunciado como em croata Klodovik, que é uma referência a uma Klodovik papagaio em quadrinhos da série Alan Ford) um papagaio segurando uma bomba em suas garras que pode voar a um inimigo para eliminá-lo, e granadas de mão Throwable. Além de revólveres dupla, o jogo também inclui uma arma adicional de um design completamente novo. O "Handgun Hydro-plasmática" pode disparar pequenas unidades de energia em uma "taxa decente de fogo", e também pode ser demitido em um modo que permite que o projétil para dirigir-se para um inimigo. Também foi introduzida para o jogo são gêmeas Uzis automáticas substituindo o tommygun dos jogos anteriores da série).





Imagens:GameSpot
Servidor:Via Torrent
Tamanho:2,5GB

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