Thursday

The Elder Scrolls Adventures: Redguard

The Elder Scrolls Adventures: Redguard é um jogo de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Bethesda Softworks, com um estilo terceira pessoa, ambientado no mundo de The Elder Scrolls.


Enredo:
O jogo tem lugar em Tamriel no ano 864 da Era segundo lugar, cerca de 400 anos antes dos eventos do Arena e do resto da série. A história é sobre Ciro, um Redguard jovem, que chega na ilha de Stros M'kai a fim de encontrar sua irmã desaparecida, Iszara e, posteriormente, encontra-se no meio de intrigas políticas.


Jogabilidade:
Com Redguard, Bethesda Softworks se propôs a criar o "aventureiro épico de ação e aventura de uma vida." Enquanto falhas técnicas e controles desajeitados evitar o jogo de alcançar tal objetivo nobre, a história excelente, quebra-cabeças diferentes e ajuda esgrima viciante fazer Redguard uma aventura imensamente rica e agradável.

Você joga Cyrus, um mercenário de batalha cheio de cicatrizes na auto-exílio de sua casa em Hammerfell. Depois de ouvir que sua irmã Iszara desapareceu da ilha devastada pela guerra de Stros M'kai, você está determinado a encontrar e salvar ela, apesar do atrito de longa data entre vocês. Atacado por piratas no seu caminho para a ilha e enfrentou com uma força de ocupação imperial após a sua chegada, você começa a perceber que as coisas não estão nada bem na Stros M'kai. Pior ainda, você acabou de descobrir que Iszara foi pego nos problemas recentes na ilha, e você se envolver em uma trama bem desenvolvida que envolve vingança, rebelião, e, claro, muita bravata bom e velho fanfarrão.


O jogo é jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa e, como resultado, sofre com as sempre problemáticas flutuante câmera woes. Para a maior parte do jogo o ângulo da câmera é apenas bom, mas em mais de algumas poucas ocasiões eu encontrei meu ponto de vista completamente bloqueada, porque aconteceu de eu estar muito perto de uma parede. Esse problema foi especialmente irritante durante dois dos mais importantes conflitos do jogo (um com o Dram elfo negro e um com o N'Gasta wormy). Para seu crédito, Redguard não permitem que você personalize a quantidade de câmera e deslize o ângulo da câmera de combate, mas isso só ajuda um pouco quando você tem que lutar sua maneira fora de um corredor apertado.


Enquanto você tem de chamar a sua espada e lutar contra um bom número de patifes poucos blackguardly neste jogo, ainda é muito um jogo de aventura. O coração de Redguard reside nos seus enigmas intrincados e muitas vezes único. Por exemplo, que a espada não vai ajudar muito quando você tiver os cogumelos elásticos das cavernas duendes ou os corredores de maneio das catacumbas. Alguns dos quebra-cabeças - o escaravelho anão em particular - são excepcionalmente desafiador, enquanto outros são bastante básico. Para a maior parte, os quebra-cabeças são muito bem integrada à trama. Alguns são baseados quase exclusivamente em sua agilidade, e estes são os que têm mais probabilidade de causar frustração.


Simplificando, os controles neste jogo são pobres. Você pode usar um gamepad ou joystick para jogar o jogo, mas também não é muito intuitivo. Infelizmente, sua única outra opção é o teclado. Por que não há controle do mouse é além de mim. Timing e executar até mesmo o mais simples dos saltos com o teclado é um grande desafio, enquanto um número de tarefas necessárias (pulando em uma corda, subir em cima dos objetos) são mais difíceis do que deveriam ser em diversas áreas. Pior, espada luta muitas vezes degenerar em uma bagunça-chave esmagou como tentar contornar, defender e atacar em rápida sucessão. Se nada mais, Bethesda deveria ter incluído chaves separadas para contornar à esquerda e à direita.


Durante grande parte do jogo, porém, você vai passar a maior parte do seu tempo conversando com os moradores da ilha sobre o estranho vir-nos e perguntando sobre o paradeiro de sua irmã. Isto é onde o jogo tanto brilha mais e decepciona mais. No lado positivo, o jogo oferece uma grande quantidade de NPCs para conversar, cada um com uma lista exaustiva de temas a discutir. Felizmente, o jogo acompanha todos os comentários importantes em um log automática porque você seria duramente pressionado para lembrar nem um décimo do que essas pessoas lhe dizer. Cada NPC tem uma personalidade distinta e estilo conversacional, e que ajuda a transmitir uma sensação de imersão no mundo do jogo. O diálogo é bem escrito, com algumas jóias de conversação aqui e ali.


Infelizmente, grande parte das vozes NPC são terrivelmente irritante - ou simplesmente pateta. Um cara, Favis o sineiro, soa como se ele saiu do antigo desenho animado Albert gordura, enquanto que a Mariah azul-bonneted é certo que será lembrado como um dos NPCs de computador mais odiados do jogo de todos os tempos (talvez em reconhecimento a essa , Bethesda construído em um método de ovo de Páscoa para ventilar seus sentimentos em relação a Mariah). Nem me fale sobre o Senhor Daedra .... Durante as lutas de espada (que são muito divertido, mesmo com o problema de controle), seus adversários vão tentá-lo e reagir aos seus ataques. A maioria destes comentários são muito boas (eu ainda rir na cara que grita "Maldição seus olhos!"), Embora possam ficar repetitivo com pressa. O governador grande mal é o pior criminoso de insultos repetitivos, como ele basicamente diz-lhe para "reconsiderar as suas opções, patife" mais e mais.


De longe o aspecto mais irritante de conversas NPC, no entanto, é o fato de que o jogo tende a distorcer toda a fala quando você usa uma placa de som PCI. Provavelmente, isso tem a ver com o uso Redguard de um núcleo DOS datada dentro de um Windows 95 "wrapper". Seja qual for a causa, o resultado é um som semelhante a uma gagueira projetor de filme elementar da velha escola que está agindo para cima. O problema vem e vai de forma imprevisível, e, embora eu sinceramente não me importo muito uma vez que eu liguei as legendas, é certo para incomodar o inferno fora de alguns jogadores. Como já embrulhado desta revisão, Bethesda indicaram que podem ter descoberto a fonte do problema, mas que ainda não pode ser patchable.


Embora os gráficos em Redguard não se comparam aos de jogos como Half-Life ou Heretic II, o XnGine 3Dfx avançada parece muito bom. O processador de software, por outro lado, não é muito impressionante, mas é a única opção para não-3Dfx utilizadores. Desde que o jogo ainda conta com o código do DOS para o seu processador, uma versão Direct3D ou patch é improvável.


Ainda assim, o nível de detalhe do jogo é impressionante. A cidade portuária, a paisagem circundante, e os sites de vários outros que você vai visitar são todos bem desenhado e envolvente. Você é livre para vagar onde quer que você escolher, e, com exceção de alguns pontos da trama-chave, você pode visitar locais importantes em praticamente qualquer ordem. Além disso, os locais de jogos são bem variados, e alguns, como o Observatório dos Anões, são simplesmente de tirar o fôlego. O jogo sofre de problemas de corte, e achei algumas "buraco negro" (manchas nas áreas infames de Daggerfall onde os jogadores caíram pelo chão em um abismo negro), mas no geral o mundo da Redguard parece muito bom. Efeitos de iluminação agradáveis, folhagem amplo e de boa aparência (tantas vezes esquecido), e impressionante arquitectura são alguns dos destaques gráficos do jogo. NPC modelos e texturas são decentes, mas bastante simples no seu conjunto. Um personagem - o Boba Fett-como Dram - destacou-se como sendo particularmente olhar fresco.


O jogo final de swashbuckling aventura? Não é bem assim, mas Redguard é um jogo de aventura impressionante e que classifica entre os melhores do ano. Enquanto os problemas de som e os controles desajeitados vai desligar um número de jogadores, os jogadores do paciente com um pendor para a quebra-cabeças e filmes de Errol Flynn vai encontrar um monte de gostar no mundo intrincado de Redguard.




 
Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,39GB

 

No comments:

Post a Comment