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Vivisector: Beast Within

Vivisector: Beast Within é um jogo de tiro ucraniano feito em primeira pessoa lançado no SIA em 2005 (na Europa - 2006). Inspirado em grande parte pelo filme Ilha das Almas Perdidas (ea história A Ilha do Doutor Moreau, que o filme foi baseado), o jogo é ambientado em uma instalação militar secreta em Soreo Island, onde um motim eclodiu por renegado geneticista Dr. experimentais. Morhead do humano-animal soldados híbridos contra o general corrupto que ordenou a sua criação. É o trabalho do jogador, inicialmente, para ajudar a suprimir a revolta geral e recuperar o controle dos soldados híbridos, mas o jogador muda de lado, eventualmente, contra-Geral a meio do jogo. O jogo é mais famoso por seu "ponto de vivissecção", a qual permite que o jogador para rasgar a carne de um inimigo de seu corpo a cada tiro (embora, devido às rigorosas leis de censura da Alemanha, esse recurso foi removido para os NPCs humanos). Este jogo saiu da cancelada "Duke Nukem: Endangered Species Hunter" título

Jogabilidade:
O jogador tem uma gama completa de movimento, incluindo o movimento independente do objetivo arma e mobilidade, pulando, abaixando-se, e até mesmo pegar alguns objetos (como barris e caixas) espalhadas pelo mapa. Um mapa de radar na tela mostra uma disposição cima da área imediata, com cores diferentes pontos de marcação soldados híbridos e humanos e postos de controle. Além do ponto de vivissecção, matando inimigos de maneiras certas e descobrir áreas escondidas conceder alguns pontos de jogador que pode descontar dentro nos postos de controle para atualizar a sua velocidade, objetivo, vida e força. Há uma ênfase menor na resolução de puzzles, com alguns segmentos programados incluído. Há também algumas poucas batalhas entre as fases do jogo.
Personagens:

Principais Players:
Kurt: O soldado humilde o jogador controla através do jogo. Originalmente a fim de Soreo Ilha para extrair uma tripulantes do cargueiro abandonado, sua equipe é morto pelos soldados híbridos se rebelando e ele fica sabendo da sua importância em parar a rebelião. Ele tem um passado desconhecido com o Dr. Morhead ea ilha que é revelado como o jogo progride, que junto com a traição de seu comandante, o obriga a mudar de lado.
Dr. Morhead: Um especialista em genética e cibernética que entrou para se esconder depois que seus experimentos humano-animais híbridos foram depreciados pelo público científico e político, ele é forçado pela Assembleia Geral a continuar suas experiências para criar uma série de soldados híbridos para uso como guerreiros perfeitos. Ele tem um fascínio desconhecido com Kurt, e afirma detestar suas criações sendo usadas para a violência, afirmando que ele só queria usar seus talentos para "melhor a humanidade". Ele secretamente aprova a rebelião contra o general, e criou e ensinou o Leão líder rebelião para essa finalidade específica.
Geral Dogstone: O executivo de Kurt, ele ajudou a Morhead escondeu do público e financiado suas experimentações híbridas, com a condição de que construí-los para ser a colher final me lutando máquinas. Originalmente engalana para ser uma vítima dos experimentos, sendo feitos prisioneiros por Leão e fazer a rebelião por ser uma perigosa ameaça para o mundo, a General eventualmente mostra suas verdadeiras cores, matando um dos companheiros de Kurt e tentando convencer ele a ajudá-lo destruir os híbridos se rebelando para que ele possa recuperar o controle dos experimentos.
Leão: O líder dos soldados híbridos, Leão foi criado pelo Dr. Morhead para despertar seus companheiros híbridos em se rebelar contra o general e seus planos para eles. Um guerreiro batalha-endurecido com a capacidade de falar (ao contrário do resto de suas tropas), Leão parece compartilhar desgosto de seu criador para a guerra, e só pretende dirigir-Geral e sua equipe fora da ilha para que ele e seus soldados podem viver em paz na ilha. Ele recruta Kurt para a sua causa após a Geral trai-lo, apelando ao seu desejo de vingança para ajudá-lo a acabar com o conflito. Ao contrário do general, ele parece se importar muito mais para aqueles sob seu comando, e tem animosidade pouco para Kurt-se, ajudando-o em várias ocasiões.
 
Personagens secundários:
Liam: Um dos poucos sobreviventes do acidente de navio cargueiro encalhado que sua tripulação em Soreo Island, e um velho amigo de Kurt. Depois de ser encontrado, ele ajuda a Kurt se aprofundar dentro de bases Soreo Ilha, e, eventualmente, reúne-se com Kurt eo General em um bunker secreto significava entrar em contato com Dr. Morhead. Quando o bunker está sitiada, ele foge com o general de helicóptero, mas é morto a tiros pela Assembléia Geral após a última se recusa a descer para pegar Kurt, não sabendo o que o general era realmente até. É sua morte que se transforma Kurt contra o geral e obriga-o a juntar-se com o leão.
Malica: Um soldado companheiro de Kurt e sua namorada uma vez, Malica é morto por experiências do Dr. Morhead, juntamente com o resto de sua equipe logo no início do jogo, sem ser capaz de discutir algo de importância, com Kurt sobre seu passado relacionamento. Ela eventualmente se torna muito importante perto do fim do jogo. Ela carrega um pingente com ela, presumivelmente, uma lembrança de seu relacionamento passado com Kurt, e parece ainda estar profundamente apaixonada por ele, mesmo que não abertamente sentir o mesmo. Dela é a primeira morte que lhe toca no jogo, o que agrava seu papel no no jogo muito mais tarde.
 

ModBeasts:
ModBeasts são o produto de experimentos iniciais Morhead de combinar animal e componentes cibernéticos, um prelúdio para sua obra posterior. Eles têm inteligência muito limitada e uma disposição quase selvagens, agindo mais como os seus homólogos de animais fora de todos os soldados híbridos. Felizmente, a maioria destas criaturas só tem ataques corpo a corpo ou de curto alcance, tornando-os mais fáceis de expedição a partir de uma distância segura. Eles só aparecem no primeiro capítulo do jogo.
Hienas: um inimigo bastante comum no jogo. Atuando em grande parte como seus primos naturais, as hienas são, no entanto capaz de pounces eletrificadas, e são perigosos em grupos.
Leopardos: O ModBeast segundo mais comum nos encontros de jogadores, os leopardos têm um sistema de lança-chamas implantado em suas garras, dando-lhes uma gama um pouco maior do que as hienas.
Panthers: Estes agem muito como as hienas, mas sem a eletricidade. No entanto, eles têm um built-in sistema de camuflagem ativa, que os torna invisíveis para vista e radar, apenas um brilho tênue no fundo (e qualquer dano causado a eles) dando a sua posição. Eles só podem encobrir por um curto período de tempo, no entanto, e vai mais frequentemente do que não de-manto antes de atacar.
Gorilas: O primeiro projétil inimigo baseada em verdade, gorila vai ficar parado a partir de um ponto de vantagem e granadas na direção geral do jogador. A maioria parece em penhascos ou outras plataformas mais altas, onde o jogador não pode alcançar, exigindo-atirador como pontaria para despachar. Alguns aparecem na elevação do jogador, permitindo aproximação furtiva e engajamento de perto, que eles são capazes de combater a mão-de-mão.
Rhinosters: Uma versão menor do patrão encontrou pela primeira vez, estes não são inimigos tanto verdadeiros como convenientemente localizada aríetes, cobrando de forma imprudente para qualquer passagem bloqueada, o jogador precisa para acessar a fim de progredir. Como seu "big brother", a metade da frente inteira é fortemente blindado para que o jogador deve atacá-los de trás para tirá-los.
BomBears: Estes são construídos semelhante ao Rhinosters, com um back-end blindado e tanto um back-montado lançador chaingun e rúcula. Diferentemente da maioria dos outros híbridos, ursos são relativamente passiva, deixando o jogador sozinho a menos que se aproximava ou atacado. Nesse caso, eles tendem a cobrar em ataques corpo a corpo por alguns poucos, em vez de automaticamente atacar com suas armas.
Lions: Estes são os ModBeast mais formidável no jogo, embora felizmente raros. Eles são rápidos e duradouros, sustentando um tremendo estrago antes de expirar, e capaz de lançar bolas de fogo de longo alcance.
 

HumAnimals:
Humanimals são típicos "grunhidos" que o jogador luta durante todo o segundo capítulo, padrão soldados híbridos formando a maior parte da resistência. Eles ainda lutar contra o jogador após a mudança para o seu lado, racionalizadas por sua Lion líder como uma exibição programada dos seres humanos como o inimigo. Eles são mais perigosos do que suas contrapartes ModBeast, como a maioria são equipados com algum tipo de arma projétil.
Soldados Hiena: Na sequência do tema de eletricidade de sua espécie no jogo, Soldiers Hiena porte de armas Tesla, rajadas que o fogo de raio bola no alvo. Também como os seus homólogos ModBeast, eles são os HumAnimals primeiras e mais prevalentes encontradas.
Soldados da chita: Estes são o único guerreiro corpo a corpo específico entre as tropas Humanimal, equipados com dois gumes "garras" presa aos pulsos que aumenta o seu já formidável capacidade de combate mão-de-mão. Eles são rápidos e numerosos, tentando enxame o jogador em grandes grupos, por vezes em conjugação com as hienas. Seu foco corpo a corpo torna suscetíveis a ataque à distância, desde que o jogador pode manter a distância. É como um soldado que ajudou a capturar o Leão Geral e Liam, quando tentavam sair da ilha.
Soldados Ram: Estes são inteligentes e perigosos, empunhando espingardas com exatidão, precisão e fazendo bom uso de cobertura. Eles são menos frequentes do que os seus irmãos, e não "enxame", como a outros, eles não precisam. No entanto, suas explosões de espingarda perder a eficácia com a distância, tornando-os muito menos de uma ameaça de longo alcance.
Soldados Puma: Armado com rifles M16 padrão, soldados Puma são "meio da estrada", como HumAnimals ir. Eles não são tão experientes quanto taticamente Soldados Ram, mas não tão propenso a ataques de enxames como o Leopard e Soldados Hiena, tornando-os uma ameaça equilibrado.
 

Overbrutes:
Overbrutes são o exército do general soldado de elite híbrida, encontrada no terceiro capítulo. Eles são fortemente armados e bem armados para poder matar máximo, e fazer uso técnico da cobertura e outras táticas de combate.
Black Wolf: Armados com rifles de Gauss, lobos negros são tão bem protegido que todos, mas os explosivos mais poderosos simplesmente derrubar sua armadura e armas com danos corporais pouco. Semelhante ao Hienas em capítulos anteriores, eles são os mais prevalentes de todos os Overbrutes. Eles também são só soldado híbrido além de Leão capazes de falar, e sua tagarelice mostra intensa devoção à sua tarefa como soldados.
Helix: Estes são os abutres voando antropomórficas equipados com rotores de helicópteros movidos que lhes permitem atacar de cima com armas perna montados máquina. Um tiro bem colocado pode romper os rotores relativamente frágeis, enviando o Helix mergulhar para o chão. Se sobreviver à queda, eles se levantam e correm para um ataque corpo a corpo.
White Wolf: Pintadas lobos brancos negros, brancos Lobos presumivelmente lutar da mesma forma, e com armas similares. Também é presumido que aparecem em níveis mais tarde com neve do jogo. Regras similares e perigos dos lobos negros aplicar.
Tigres: Totalmente blindado e armado com bazucas, os tigres são escassos e trabalhar ao lado de soldados humanos do General para derrubar o jogador. Suas armas e armaduras os torna inimigos especialmente difíceis e perigosas, exigindo igualmente armamento pesado para neutralizar.
Incompleto (sic): Estes são-ortografia de lado, apenas o que seu nome descreve: Oberbrutes inacabadas libertou sem pele para cobrir o músculo exposto. Eles não têm armas e armaduras equipadas, apenas garras e habilidades correndo, tornando-os Overbrutes limita apenas ao combate corpo a corpo e táticas de enxameação. Apesar de relativamente fácil de derrotar, eles são semelhantes em letalidade para as hienas antes ModBeast.
Panther Overbeast: dois anos na fatura, eo único híbrido além de Leão para ser dado um gênero definitivo, o Overbeast Panther inteligente e imparável foi agendada para a destruição para impedir que ela caia nas mãos do General. No entanto, um Black Wolf Overbrute interrompido o processo e inadvertidamente liberou o monstro para a ilha. O jogador não pode detê-la, só fugir dela. Ela pode suportar danos ilimitados, escondem-se, e carrega um conjunto de encargos que podem matar o jogador instantaneamente. Ela também ataca e mata indiscriminadamente seres humanos, fazer explodir vários cientistas ao longo de seu caminho para o jogador.
 

Humanos:
Depois de colegas policiais, eles ainda atacam o jogador no início do jogo como um intruso, que o General explica como a falta do jogador de autorização para estar na ilha. Eles são relativamente raras, principalmente visto envolvido em combate com criações Dr. Morhead até o capítulo apresenta Overbrutes, para combatê-las diretamente é uma prioridade muito menor.
Guarda Ilha: São típicos humanos "grunhidos", encontrado nos primeiros capítulos ea segunda parte do jogo. Eles carregam rifles M16 padrão e else pouco, e muitas vezes são colocados perto comboios ou bunkers cheios de suprimentos que o jogador pode usar para reabastecer sua munição e saúde.
Ilha Tracker: Estes são mais móveis e um pouco mais protegidos do que Guardas Island, patrulhando a ilha de bolsões de resistência híbrido para eliminar. Não sendo confinado a um local específico, suas táticas de strafing e circulando torná-los uma forma mais credível-se ainda relativamente baixa ameaça.





Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,27GB


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