Ciano começou a desenvolver Uru pouco depois de completar Riven em 1997, deixando seqüelas Myst futuros a serem produzidos por desenvolvedores de terceiros. Uru necessários cinco anos e US $ 12 milhões para completar. Uru foi concebido inicialmente como um jogo multiplayer, a parte single-player foi lançado, mas o componente multiplayer, Uru Live, foi adiado e acabou cancelado. O serviço de vídeo on-line GameTap jogo lançado a parte multiplayer do Uru como Myst Online: Uru Live em fevereiro de 2007, mas o serviço foi cancelado novamente no ano seguinte devido à falta de assinantes. GameTap passou os direitos de Uru Live volta para Cyan, que anunciou sua intenção de ressuscitar o jogo.
Uru não foi tão bem recebido como títulos Myst anteriores. Os críticos admiraram os recursos visuais e novas funcionalidades do jogo, mas criticou a falta de multiplayer na versão de varejo e os controles desajeitados. Uru vendeu muito pouco, enquanto os três primeiros jogos havia vendido milhões de cópias cada. O jogo foi uma decepção crítica e comercial para Cyan, fazendo com que a empresa dificuldades financeiras, no entanto, atraiu um culto de seguidores.
Enredo:
Ao contrário dos jogos anteriores da série, a história do Uru mistura elementos de enredo de ficção com eventos do mundo real. Segundo a história ficcional do jogo, os arqueólogos encontraram uma entrada para uma caverna subterrânea vasta na década de 1980 perto de um vulcão no Novo México. As cavernas levaram a uma antiga cidade abandonada construída pela enigmática civilização D'ni. O D'ni praticado uma habilidade milenar conhecida como Arte. Ao escrever uma descrição de um outro mundo, o D'ni criado "livros de ligação", que serviu como portais para os mundos descritos, conhecido como Idade. Logo depois de fazer contato com um ser humano único, toda a civilização desapareceu há duzentos anos. Na história de Uru, o jogo Myst vídeo foi criado quando os líderes arqueológicos se aproximou de um estúdio de desenvolvimento, Ciano, e pediu-lhes para criar um jogo para educar o público sobre a D'ni. Myst vendeu milhões de cópias, e Ciano continuou a produzir jogos baseados em descobertas D'ni. Nos dias atuais, um grupo conhecido como a Restauração D'ni Conselho ou RDC reabre as passagens para as cavernas D'ni e começa para reconstruir as cidades abandonadas.
Os jogadores começam história Uru no Novo México, perto da Fenda, uma fissura profunda na terra que leva para as cavernas D'ni. Um homem que se apresenta como Zandi se senta na frente de seu trailer pela Fenda, incentivando o jogador a descobrir o ambiente e junte-se a exploração. O jogador se depara com um holograma de uma mulher, Yeesha, que diz que ele ou ela a história da D'ni e pedidos de ajuda para reconstruir a civilização. O jogador deve resolver quebra-cabeças e em torno da Fenda para encontrar sete jornada panos, que permitem que um caminho para o Age of Relto. O enredo é resolvido no final do jogo single-player; expansões posteriores e conteúdo on-line continuam a história do jogo.
Jogabilidade:
Uru: Ages Beyond Myst é um jogo de aventura que acontece em mundos conhecidos como Idade. A jogabilidade pode ser visto a partir de perspectivas de primeira e terceira pessoa, uma partida de títulos Myst outros. Jogadores navegar Idade a partir da perspectiva de terceira pessoa, mas pode mudar para a visão em primeira pessoa por uma inspeção mais próxima de pistas e objetos Jogadores em Uru não pode nem pegar objetos, nem realizar um inventário de itens,. Itens de quebra-cabeça deve ser empurrado ou chutou no lugar. A interface na tela é mínima, não tendo metros de saúde, mapas, bússolas ou para distrair a partir da exploração.
Os jogadores criam seus próprios avatares quando começar o jogo. diferentes tons de pele, características faciais, roupas e penteados estão disponíveis para personalizar estas representações do jogador. Os jogadores também recebem um livro especial de ligação, um volume que serve como um portal para um mundo pessoal ou idade, conhecido como Relto. O objetivo principal do jogo é explorar e restaurar a energia para outras idades,. Jogadores também deve encontrar sete panos "viagem" Estes panos servem como pontos de salvamento, em vez de uma opção de jogo de poupança; personagens são transportados para o passado pano que tocou quando reiniciar. Como nos jogos anteriores Myst, personagens dos jogadores não pode morrer. Por exemplo, caindo de um penhasco envia caracteres de volta para Relto. A Idade pessoal serve como um hub em Uru, contendo uma estante com livros que liga a Idade jogadores têm explorado, bem como opções de personalização do avatar e informações do jogo.
Durante o curso do jogo, os jogadores descobrem pistas sobre a D'ni, uma civilização antiga, eo grupo arqueológico dedicado a aprender mais sobre eles, a D'ni Restoration Conselho. Aspectos da civilização D'ni, como estrutura social, o casamento, e como Idade surgiu também são transmitidos como os jogadores progridem através dos tempos. Os jogadores podem coletar páginas Relto, que oferecem personalização estética de Idade para pessoal do jogador exemplo, tornando-chuva ou a adição de uma cachoeira.
Uru era originalmente para enviar com um componente multiplayer online, que foi adiado e nunca integrado na versão de varejo. Inicialmente marcado Uru Live, a porção multiplayer foi projetado para permitir que dois ou mais jogadores a trabalhar juntos para superar os obstáculos ou quebra-cabeças completos. Os jogadores seriam capazes de conversar em tempo real e cooperar em locais especialmente concebidos quebra-cabeças. Em previews da componente multiplayer, havia três tipos distintos de Idade. A Idade pessoais fornecidas links para outras idades, que foram desbloqueados por resolver enigmas em mundos pré-requisito. Idade da vizinhança eram análogas a uma festa somente para convidados, e Idade da cidade, desde lugares para os jogadores se reúnem; IGN chamado de Idade "lounge um gigante".
Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:683MB
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