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MechCommander

MechCommander é um game de estratégia futurística desenvolvido pela FASA Interactive e publicado pela Microprose em 1998 para a plataforma PC.

Jogabilidade:
O jogador assume o papel de comandante de companhia de Zulu guardas primeiro a Commonwealth Federated Davion, um membro da Esfera Interior (IS). O planeta Port Arthur deve ser levado de volta a partir da Fumaça Clã Jaguar. Campanha do jogo progride através de 30 missões diferentes divididos em cinco operações com seis missões cada. Cada missão consiste em uma série de objectivos que podem incluir destruir unidades inimigas, capturar ou defender unidades inimigas, protegendo unidades amigas, e capturar e defender bases. Algumas missões devem ser concluídas dentro de um certo limite de tempo.
Em cada missão, o jogador controla um número limitado de unidades, que são ou mechs ou veículos de suporte. Cada missão restringe tanto a tonelagem combinado eo número de unidades permitidas. Briefings são fornecidos antes do início da missão, que enumera os objectivos e outras informações pertinentes. Uma grande variedade de estratégias e táticas podem ser usadas em qualquer missão dada, e que o jogador pode personalizar as suas forças para cada um.
Entre as missões o jogador pode reparar e montar mechs, atribuir a cada Mechwarriors mech e mechs, compra de veículos, MechWarriors e componentes. Esses itens são comprados com pontos de recursos que são concedidas para completar os objetivos da missão anteriores. Mechs poucos, veículos, pilotos mech e componentes podem ser comprados no início da campanha, mas, mais se tornam disponíveis no decorrer do jogo. No entanto, é apenas a tecnologia pode ser comprado. Clã tecnologia, como armamento e mechs novos devem ser recuperadas a partir do campo de batalha. A recuperação de material é uma característica importante do jogo.
Cada mech é pilotado por um MechWarrior. Pilotos aumentar as suas habilidades como usá-los durante as missões. Os mais missões e mata um piloto particular tem, o mais experiente e valioso ele se torna. Se um piloto ganha experiência suficiente, ele ou ela irá aumentar na classificação. Os quatro fileiras do menos para o maior são "verdes", "regular", "veterano" e "elite". Posição determina a eficácia de um piloto está em uma certa classe de mechs (leve, médio, pesado, ou assalto).




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Imagens:MobyGames
Servidor:torrentbit
Tamanho:367mb

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