Wednesday

Starship Troopers: Terran Ascendancy

Starship Troopers: Terran Ascendancy é um jogo em tempo real de estrategia desenvolvido pela Blue Tongue Entretenimento e publicado pela Microprose em 28 de outubro de 2000. O jogo é baseado em ambos os 1997 soldados do filme Starship e Starship Troopers livro de Robert A. Heinlein

Enredo:

O jogo é dividido em três atos seguindo pelotão do jogador Infantaria Móvel, desde o início até o fim da guerra.

Ato 1
Em 18 de outubro 2369, pelotão do jogador é o primeiro implantado Klendathu no início da guerra apenas para a missão de acabar com um recuo geral. Pelotão do jogador, no entanto fica encalhado durante a evacuação e é forçado a lidar com bugs de plasma para facilitar a extração, enquanto salvar as esquadras aliadas MI na área. Pouco depois Klendathu, 23 de novembro de 2369, do pelotão do jogador é enviado para Zegema Praia para extrair um comboio de suprimentos na área. Pouco depois Zegema Beach, pelotão do jogador é implantado para a Zona Arachnid Quarentena na Dentana para salvar os civis locais na área, durante a captura de um espécime vivo aracnídeo no processo em 20 de janeiro 2370. As duas últimas missões para este ato ter lugar no Planeta P em 28 de fevereiro e 1 de março de 2370, onde o jogador é implantado para garantir Outpost uísque durante a captura de espécimes de bugs adicionais. O ato termina com pelotão do jogador em uma caverna chamada "Cidade Bug", onde pelotão do jogador facilita a captação do Bug do cérebro.

Ato 2
Cinco meses se passaram desde a captura do Bug do cérebro, e Clusters Queda aracnídeo ovo têm atacado vários planetas em Terran controlada espaço. Pelotão do jogador foi encarregado de missões de escolta para oficial de Segurança Interna do Major Alexandre, Bispo, enquanto repelir uma invasão Arachnid de Marte, na tentativa de recapturar uma colônia chamada New Wellington dos aracnídeos para fins de moral, assim como aprender a verdadeira natureza de como os aracnídeos foram capazes de eficientemente atacar os terráqueos especialmente com uma instalação de processamento de alimentos e de chave a perda de dois principais bases militares de pesquisa. Bispo eo pelotão do jogador é implantado Axel 6, um posto avançado de mineração de pequena com muito pouco valor estratégico para exfiltrate o comandante da base, como testemunha potencial. Bispo grande eo jogador saber que um alto oficial da Federação, Coronel Holanda, foi vazamento de inteligência dos terráqueos bases principais para os aracnídeos através do Bug do cérebro capturado, na esperança de unir a humanidade com os erros. Bispo e pelotão do jogador conseguir matar Holanda e Bug Cérebro capturado, poupando os cientistas que foram testemunhas traição da Holanda. Apesar de a natureza do comportamento da Holanda, o Conselho Terran decidir cobrir a morte da Holanda para fins de moral e terminar a batalha.

Ato 3
Como 20 de setembro de 2371, a Federação conseguiu criar novas armas e tecnologia para uso contra os aracnídeos e iniciou uma contra-ofensiva contra os aracnídeos para garantir o fim da guerra. Pelotão do jogador foi encarregado de missões de resgate de soldados de infantaria encalhados Mobile no Planeta P, bem como alunos de uma academia militar usado para treinar Psychics no planeta Sirius 3, e recuperar antiga tecnologia de teletransporte no Planeta G. Logo após o sucesso do missão, o jogador é enviado para Klendathu para a segunda e última vez para procurar uma rainha do aracnídeo. Utilizando soldados psíquicos para acompanhar a rainha, bem como dispositivos de engenharia reversa teletransporte para a extração, o pelotão do jogador luta através de forças aracnídeo para plantar bombas Nova na colméia e consegue escapar da caverna antes que ela exploda. A guerra termina no dia de Ano Novo de 2372, com os militares Terran comemorando sua vitória.




OBS:PARA BAIXAR ESSE ARQUIVO É NECESSARIO TER O PROGRAMA UTORRENT CLIQUE AQUI PARA OBTER A VERSÃO MAIS RECENTE
Imagens:MobyGames
Servidor:monova
Tamanho:498mb

No comments:

Post a Comment